Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Feira de SBC deve movimentar cerca de R$ 13 milhões em negócios

26/03/2010

Segundo o diretor executivo da ABF, Ricardo Camargo, a primeira feira de franquias de São Bernardo do Campo deve movimentar cerca de R$13 milhões em negócios.  O Pavilhão Vera Cruz contou com 50 marcas expositoras, pela avaliação do executivo pelo menos 150 a 200 novas unidades devem ser criadas a partir do evento.

A rede de franquia de recarga de cartuchos,  Ecco Office confia nesse cenário e se preparou para participar da exposição.  A empresa fez um pré- agendamento com os potenciais investidores da região e sua expectativa é fechar pelo menos 10 contratos na região do ABC.

Waldemar Seppe da rede China House conta que sua estratégia consiste na abertura de mais duas unidades ao longo de 4 anos. `A expansão para a região do ABC nasceu a partir do protocolo de intenções assinado entre a ABF e a prefeitura do Município cujo objetivo é a expansão das marcas na região`, afirma o investidor que é o primeiro franqueado da China Hiuse em SBC.

A rede Martelinho de Ouro originaria do município quer expandir na região e conta com a feira para fechar pelo menos quatro novas unidades. A Casa & Coisa de São José do Rio Preto está de olho nas oportunidades principalmente nas regiões metropolitanas como o ABC. Telma Maia Polo, diretora da Lessô Bis, também concorda com o potencial mercado da região. `Fundamos a marca no ano passado e a feira se mostrou uma ótima oportunidade de expansão, pretendemos abrir a partir desse evento duas novas lojas na cidade de São Bernardo do Campo`, comenta.

A Lavasecco, rede de lavanderia Premium com 11 lojas no País, também tem planos de expansão focada na região de São Bernardo do Campo. `O planejamento para este ano é abrir uma unidade franqueada no município. Identificamos uma grande demanda por serviços de lavanderia, ou seja, existe um mercado significativo a ser explorado`, conclui Maria Alzira Linares, diretora executiva da rede.

Fonte: Redação DFREIRE
Fotos: StudioF/Fabio Castro

NOTÍCIAS RELACIONADAS