Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

FASTFRAME/ MOLDURA chega a Cuiabá

07/08/2007

A FastFrame/ Moldura na Hora, especializada em confecções de pôsteres, telas e molduras em vários tamanhos, inaugurou oficialmente a primeira franquia em Cuiabá, no ultimo mês. A rede acaba de completar dez anos no Brasil e projeta o lançamento de mais 30 lojas em território nacional, no prazo de dois anos.

A nova franquia de Cuiabá, segundo o diretor da Máster Franqueadora, Fernando Guimarães, `é um dos frutos do Plano de Expansão da rede, que tem o objetivo de fortalecer o mercado de molduras em regiões onde este segmento ainda é primário`. Para isso buscou novos franqueados, mas não apenas dentro de Shopping Centers das grandes cidades, e também levar a Moldura na Hora para as ruas, em áreas com números expressivos de moradores, que ofereça vagas de estacionamento na porta e bastante comodidade aos clientes.

A empresa presta serviços de molduras personalizadas, pôsteres e quadros de artistas famosos, com a vantagem de produzi-los em uma hora. A loja em Cuiabá contará com todos os produtos da rede, como espelhos, porta-retratos e diversos tipos de molduras, desde a mais simples, até as molduras caixas com efeito 3D.

A franquia conta ainda com produtos exclusivos desenvolvidos a partir de parcerias, como por exemplo, com a Walt Disney, a qual a FastFrame tem exclusividade na América Latina para produzir, comercializar e distribuir pôsteres de todas as propriedades Disney (família de personagens). Além da turma do Mickey, a loja traz pôsteres exclusivos em parceria com a Full Power, que são imagens de carros e motos para ninguém pôr defeito, verdadeiras super-máquinas.

A inauguração da nova franquia movimentará o mercado de trabalho da cidade, pois haverá novos postos em diferentes áreas. Também vai gerar trabalho de forma indireta, que contará com serviços de profissionais como artesãos, pintores,  decoradores e arquitetos que estarão envolvidos no dia-a-dia da FastFrame, da mesma forma, fornecedores (molduras/ vidros / etc), segurança etc. 

Mais informações: Ariane Cordeiro
[email protected]/ www.suggestiva.com.br
Tel. 11 5054-1456 Tel/Fax. 11 5054-0140
 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS