Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Fastframe/ Moldura abre mais uma loja em São Paulo

13/07/2007

São Paulo ganhou mais uma unidade da FastFrame / Moldura na Hora, e inaugura no ultimo mês uma nova loja no Brooklin com 70 m². O espaço além de contar com todos os produtos e serviços oferecidos pela rede de franquias, é a loja modelo da rede e central de treinamento para os franqueados.

A empresa visa abrir novos pontos de vendas em regiões onde o mercado de molduras é primário, e com isso desenvolver uma nova atividade de comércio em locais onde não existem concorrentes com a mesma tecnologia de ponta, mão de obra especializada e produtos exclusivos que garantem ao consumidor uma experiência de compra agradável e marcante.

A busca de novos franqueados não é apenas para levar a Moldura na Hora para dentro de Shopping Centers das grandes cidades, mas também para as ruas, em áreas com números expressivos de moradores, que ofereça vagas de estacionamento na porta e bastante comodidade aos clientes.

A nova unidade do Brooklin também aqueceu o mercado de trabalho no bairro, pois devido à inauguração, 5 novos postos de trabalho direto foram preenchidos, e indiretos foram mais de 10. A expectativa para este ano é que mais 10 novas lojas sejam abertas somente em São Paulo, por ser um grande centro comercial do país e que atualmente possui um grande mercado em expansão, proporcionando ótimas oportunidades para novas lojas e empregos, relata o diretor da Máster Franqueadora , Fernando Guimarães.

Hoje, a FastFrame/ Moldura na Hora conta com mais de 20 lojas localizadas em vários estados brasileiros, e a previsão é que para os próximos dois anos mais 30 sejam inauguradas, o que proporcionará também a abertura de novos postos de trabalho.

Informações para imprensa
Lívia Clozel –
[email protected]
Tel. 11 5054-1456 Tel/Fax. 11 5054-0140

NOTÍCIAS RELACIONADAS