Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Eurodata recebe o certificado ISO 9001:2000

04/01/2008

A escola é a única no segmento de educação e treinamento a possuir certificação no desenvolvimento e venda de materiais didáticos

A Eurodata foi certificada e recebeu o ISO 9001:2000, passando a ser a primeira escola no segmento de educação e treinamento a obter a certificação no desenvolvimento e venda de materiais didáticos. Para o diretor operacional do grupo, Fábio Justi, este certificado demonstra o nível de organização e visão da empresa quanto à qualidade de seus trabalhos. `Esta é mais uma prova da busca incessante pela excelência através de uma norma já consagrada no mercado`, salienta Justi.

O ISO 9001:2000 é concedido a empresas que seguem uma padronização em determinado processo, garantindo ao cliente receber produtos ou serviços produzidos de forma padronizada sempre em busca da melhoria continua.

De acordo com Justi, com esta certificação os clientes terão a certeza de receber um material que atende aos requisitos técnicos e pedagógicos, além de garantir que todo o processo de elaboração e venda dos materiais sigam um padrão único de desenvolvimento e melhoria continua. `Isso garante aos clientes materiais que atendam as expectativas propostas pela Eurodata quanto a conteúdo e qualidade das informações`, argumenta o diretor operacional.

Informações para imprensa:
Rita Ferratto – (11) 6461-5927 –
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS