Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Eurodata apresenta promoções inéditas na Rio Franchising Business

06/11/2007

Com 102 unidades localizadas em 10 estados brasileiros, o grupo Eurodata chega à Rio Franchising Business com o objetivo de ir ao encontro de seus futuros franqueados. `A intenção é criar um facilitador para as pessoas interessadas em conhecer a Eurodata, mas que por algum motivo não podem ir até a nossa sede, localizada na cidade de Guarulhos/SP`, argumenta o diretor de expansão do grupo, Gilson Ferraz Junior, que completa dizendo que para este evento a empresa lançou duas promoções exclusivas, que estarão à disposição dos visitantes no stand localizado à Rua B-36.

Além da garantia de 500 matrículas em um ano ou o valor paga pela taxa de franquia de volta, o novo franqueado poderá escolher entre duas propostas inéditas, de acordo com o seu perfil. Na primeira delas, o investidor que comprar uma franquia Eurodata e optar por abrir outra unidade no prazo máximo de 12 meses, terá 50% de desconto na taxa de franquia da segunda. Para aqueles que pretendem diversificar os negócios, a empresa também oferece outra opção. O investidor que adquirir uma unidade Eurodata ganhará um bônus de 20 mil reais para a compra de uma franquia da Extreme, o curso de Inglês do grupo Eurodata, que hoje já conta com 19 unidades no país.

O evento acontece de 8 à 10 de novembro no Centro de Convenções Riocentro, localizado à  Avenida Salvador Allende 6555, Barra da Tijuca.

Mais informações:
Eurodata – Educação Profissional Especializada
Assessora de Imprensa: Rita Ferratto –
Telefone: (11) 6461-5927
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS