Espetto Carioca da Olegário Maciel reabre com retrofit completo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Espetto Carioca

Espetto Carioca da Olegário Maciel na Barra da Tijuca reabre com retrofit completo

31/08/2018

A loja está localizada na avenida mais badalado do bairro

O Espetto Carioca – rede de bares e restaurantes especializada em espettos – reinaugura loja da Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, apresentando novos ares.  A unidade passou por um retrofit completo, trazendo mais modernidade para o ambiente, dentro de um novo conceito de bar e restaurante.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A inspiração das mudanças veio para trazer mais conforto, melhor experiência para o cliente, em um ambiente com uma boa música, aliado a uma variedade de produtos e inovação. “A ideia do retrofit é trazer para a loja da Olegário um ambiente mais moderno para avenida mais badalada da Barra da Tijuca”, diz Leandro Souza, presidente da rede Espetto Carioca.

Atualmente, a rede está com 31º unidade. Com 26 lojas no Rio de Janeiro, quatro em São Paulo (Campinas, Piracicaba, Guarulhos e Jardins) e uma em Minas Gerais (Juiz de Fora), a marca espera um aumento de 17% no faturamento em 2018 e prevê inaugurar 15 novas unidades até o final do ano.

Serviço:
Espetto Carioca
Avenida Olegário Maciel, 135 – Barra da Tijuca
Telefone: (21) 2146-3016

NOSSA HISTÓRIA

“Quando voltei dos Estados Unidos, após uma temporada de muito trabalho por lá, resolvi que deveria investir minhas economias na abertura do meu próprio negócio. Levei mais ou menos um ano para entender o que poderia abrir, o que seria o diferente naquele momento aqui no Brasil. Como eu gostava muito de churrasquinho, chamei dois amigos e tive a ideia! Por que não tirar esse espeto da rua e levar para uma loja transada? Depois que abri o primeiro, como uma microempresa individual, e dois amigos. Nosso intuito foi sofisticar o espeto!”, revela Leandro Souza, sócio fundador do Espetto Carioca.

No final de 2009, o empresário encontrou ponto com grande potencial, no condomínio Barra Sul (Recreio – Zona Oeste), onde o total de moradores atingia 20 mil pessoas. O sucesso foi imediato, a partir da primeira unidade, a marca começou a receber propostas de amigos que queriam abrir novas unidades. A segunda loja veio dois anos depois, e a terceira, em 2012. Ambas na região do Recreio dos Bandeirantes, RJ, momento em que a marca ficou realmente conhecida pelo grande público.

Vislumbrando o potencial desse nicho de mercado, Leandro Souza e os sócios começaram a fazer alguns cursos de franquia e contrataram uma empresa, que levou pouco mais de um ano para formatar o modelo de negócio do Espetto Carioca. Em 2012, a marca ingressou no sistema de franquias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS