Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Encontro de assessores de comunicação da feira 2011

07/04/2011

Foi realizado no dia 07 de abril um café da manhã que reuniu assessores de imprensa e responsáveis de marketing das redes expositoras da feira de franquias da ABF. O objetivo da reunião foi discutir as estratégias de divulgação e marketing da ABF Franchising Expo 2011, a maior e melhor feira de franquia da América Latina, que será realizada de 8 a 11 de junho, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte em São Paulo.

O diretor executivo Ricardo Camargo abriu o encontro e falou sobre as novidades e expectativas para a feira. Segundo ele, a próxima edição da ABF Franchising Expo teve um aumento de 11% da área de exposição e também deve superar o número de expositores, e volume de negócios, ficando próxima de alcançar a feira de Paris. `E um dos fatores principais do sucesso da feira é a comunicação e a forte presença na mídia`, ressaltou.

Araceli Silveira, diretora de marketing da Brasil Trade Show (BTS), empresa organizadora do evento apresentou a campanha desse ano, cujo slogan é `Mais de 400 oportunidades de negócios de uma só vez`. `Esse ano a organização está focada no perfil do público investidor, que é o principal interessado na feira`, afirmou. Ela falou ainda sobre as estratégias de marketing e parcerias comerciais fechadas com a mídia para divulgação da feira.

Em seguida Debora Freire, diretora da DFREIRE, assessoria de imprensa da ABF, apresentou as estratégias e desafios para o trabalho de divulgação do evento na mídia. `Tenho absoluta certeza que o sucesso da divulgação da feira depende também das novidades dos expositores, por isso a importância de fazer essa troca de experiências`, destacou.

Ao final do encontro foi sorteado um convite para o 3º Simpósio de Comunicação da ABF, que será realizado no dia 12 de maio.

Mais informações sobre a ABF Franchising Expo 2011 já estão disponíveis no site www.abfexpo.com.br. Confira!

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS