Empreender com franquias SUPERA - a vida recomeça depois dos 50

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Empreender com franquias – a vida recomeça depois dos 50

06/11/2017

Aos 20 anos de idade, Paulo Wandenkolk tinha um plano. Ele queria ter um bom emprego, se desenvolver como profissional, ser diretor de empresa, presidente, comprar uma casa, ter uma família e uma vida confortável. Aos 40, a sua lista de objetivos estava completa. O que fazer agora?

A partir daí, Paulo começou a pensar no que faria depois dos 50 anos e decidiu fazer uma nova lista de sonhos. Com o item “ter qualidade de vida” em primeiro lugar, ele também queria viajar o mundo com a esposa, empreender e ser campeão de natação.

Com novos objetivos de vida definidos, Paulo estava andando por uma rua em Jardins, na capital paulista, quando se deparou com a fachada de uma das unidades do Método SUPERA. Tratou de entrar logo, já que o curso estava alinhado com a ideia de qualidade de vida, item primordial para o então executivo, que se matriculou no mesmo dia.

Em paralelo, ele estava buscando por uma franquia para investir com sua esposa, Ivana Wandenkolk. Procurou na área de pets, cosméticos, conversou com executivos de diversas áreas… Até que – em suas palavras – teve um “clique”, e decidiu conhecer melhor a franquia SUPERA.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“Eu fazia aula e desestressava, saía de lá feliz. Me dava um pouco de cansaço, mas me sentia bem! Então comecei a pensar que ali tinha uma oportunidade de negócio”, comenta com empolgação o empreendedor de sucesso.

Com visão de futuro e boas perspectivas, Paulo enxergou na Franquia de Escola SUPERA um negócio em que ele poderia ganhar escala. Abrir uma franquia em uma área como a de Santos lhe proporcionaria a oportunidade de se tornar detentor de 5 unidades da marca na baixada santista.

Então em agosto deste ano, ele abriu sua primeira unidade na cidade de Santos. A empolgação foi tamanha e o negócio foi tão bem aceito que logo na primeira semana de portas abertas, ele fez 78 matrículas. Hoje, com dois meses em funcionamento, Paulo e Ivana têm 130 alunos em sua unidade, que tem capacidade para 300.

O SUPERA Santos conta com uma equipe completa com três consultores comerciais, dois educadores e, em outubro, recebeu a visita de Antônio Carlos Perpétuo, presidente fundador da marca, que viajou de São José dos Campos – SP (cidade matriz do SUPERA) ao litoral apenas para conhecer a franquia de sucesso.

“A unidade de Santos é um marco na história da rede SUPERA. Podemos perceber como os franqueados hoje contribuem para o desenvolvimento dos processos e inovações que entregamos para o mercado”, conta o presidente.

Ele prossegue dizendo que na rede de escolas de ginástica para o cérebro, o franqueado tem a oportunidade de participar mais ativamente dos processos, das decisões e da criação de novos produtos. Ou seja, são milhares de pessoas contribuindo para o desenvolvimento da marca: desde os franqueados até as suas equipes.

“Depois de conhecer várias franquias, fui conhecer o SUPERA e não tinha noção do que essa metodologia representaria. A partir do momento em que eu fiz a visita ao franqueador em São José dos Campos, minha impressão e visão mudou significativamente. Percebi que nessa franquia eu não seria apenas um distribuidor de um produto de uma grande marca, mas também ter um envolvimento maior com a entrega do produto para o público final. O SUPERA, além de ser uma franquia de educação, é aliada à inovação. E eu percebi que eu poderia realmente me engajar no proposito do negócio para entregar os benefícios do método para pessoas de todas as idades e realmente, transformar vidas”, declara Ivana.

Paulo diz que a Franquia de Escola SUPERA representa uma grande oportunidade para empreendedores e investidores com visão de negócios. O casal de franqueados de sucesso ainda pretende comprar franquias em Guarujá, São Vicente, Praia Grande e Cubatão.

Para saber mais, acesse www.franquiaeducacional.com

NOTÍCIAS RELACIONADAS