Docg conheça a rede especializada no bem estar dos pets

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
docg a rede especializada em bem estar pet

Conheça a docg: rede de pet wellness que avança no mercado

06/05/2022

A docg – rede de franquias especializada em pet wellness, foi co-fundada em 2015 pelo empreendedor Juliano Cortes em conjunto a Flávio Pigatto e Sandra Schuster.

A empresa começou a empreitada com a venda de produtos cosméticos, alimentação e suplementação naturais para pets, por meio de venda à domicílio.

Com o sucesso do negócio nos primeiros anos, Juliano, Flávio e Sandra então apostaram na venda de franquias para impulsionar ainda mais a marca docg pelo país.

“A docg nasce de um sonho de proporcionar a melhor experiência de consumo para os tutores, mas principalmente de zelar pelos melhores produtos para os animais de estimação”, destaca Juliano Cortes, CEO da docg.

Hoje, a rede conta com cerca de 100 franquias em funcionamento espalhadas pelo país e mais de 500 produtos disponíveis para venda, como shampoos, perfumes, hidratantes e protetores solares.

Além dos produtos cosméticos, a docg possui linhas de suplementos alimentares, alimentação (ração, alimentação natural, molhos nutritivos e snacks) e home care.

Os franqueados disponibilizam o mesmo padrão de qualidade em todos os produtos e serviços oferecidos pela marca em diversos estados do território brasileiro.

Atualmente, a docg possui quatro modelos de negócios para aqueles que desejam se tornar franqueados.

Abaixo confira detalhes de cada um deles:

Plug And Play: o modelo de loja oferece banho, tosa e venda de produtos.

A vantagem está na possibilidade de alugar a estrutura pré-fabricada.

É um formato de franquia caracterizado pela rapidez em sua operação, pois necessita apenas da instalação da água e luz, em um espaço de 25 m².

Pet Spa: a oferta de banho e tosa da dogc oferece ao tutor a experiência de acompanhar todo o processo de higienização do pet, enquanto aguarda nas dependências da loja.

Além disso, há possibilidade de oferecer os produtos da empresa e aumentar seu faturamento.

Com metragem de 24 m², o Pet Spa é indicado também para pet shops.

docg. Store: o modelo de negócio mais completo da empresa possibilita a oferta de banho, tosa, serviços e vendas de produtos.

A loja da docg é instalada em uma área mínima de 60 m². Ideal para operação de rua.

Quiosque: ideal para instalação em shoppings e centros comerciais, o quiosque possibilita ao franqueado oferecer a venda de produtos ao público potencial que frequenta os locais.

O destaque está na instalação utilizando apenas 9m² de área física.

Com lojas espalhadas em diversos estados do território brasileiro (Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro), a empresa projeta chegar a 200 franquias no país até o fim do ano e empregar mais de 1000 pessoas até o fim de 2022, progredindo ainda mais no processo de expansão da marca, que ocorre ao longo dos últimos anos.

No final de 2021, a docg recebeu selo de qualidade da ABF (Associação Brasileira de Franchising), que é promovido pela entidade sem fins lucrativos há mais de trinta anos, e contempla cerca de 1.200 associados, que participam de diferentes ações em prol do desenvolvimento de franquias em todo o Brasil.

 

Fonte: Agência Contatto

 


 

Conheça outros artigos que irão ajudá-lo a empreender:

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS