Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Diversão também é trabalho!

09/10/2007

A 7ª Convenção ABF do Franchising também revelou talentos desconhecidos dentro da comunidade do franchising. Para animar os participantes do evento, na noite do dia 05 de outubro, duas bandas se apresentaram no centro de convenções do hotel, no Guarujá.

A primeira delas liderada pelo franqueador da China in Box, Robinson Shiba, e que conta com vários membros de sua família. A Keep tocou rock nacional e lembrou sucessos clássicos do rock com músicas de Elvis Presley.

Na seqüência da apresentação da Keep, outro franqueado, o Mário Ponce Neto, da Chilli Beans, levou sua banda, a Soul`Dout  para o palco. A banda surpreendeu pela qualidade e pela bela voz de suas cantoras.

Mauricio Gasperini e sua banda repetiram o sucesso do ano passado, fazendo os participantes cantarem e dançarem músicas novas e antigas, encerrando com muita festa o último dia de atividades da Convenção.

Além das atrações noturnas, durante três dias foi realizado o tradicional Torneio Flytour de Tênis, nas categorias masculina e feminina, esta última estreou este ano.  O torneio premiou com troféus os três primeiros colocados de cada categoria e uma viagem de final de semana com acompanhante para os campeões. Confira os vencedores:

Feminino:
1º Evelyn Perri – Vivenda do Camarão
2º Cristiani Fernandes – Clube Franquia Bacana
3º Mariana Schaimberg – Corretora Brokers de Seguros
4º Priscila Benclowicz – Livraria Nobel

Masculino:
1º Tony Franceschi – Escola de Inglês Teddy Bear
2º Henrique Costa – Grupo Luft
3º Fernando Sztrajtman – Ambev

NOTÍCIAS RELACIONADAS