Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Definido o prazo para emissão de Notas Fiscais Eletrônica

23/07/2007

A ABF, por meio do grupo setorial de Fast-Food, participou na última terça-feira, dia 17, de uma reunião na Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo. Na oportunidade, Álvaro Junqueira, assistente fiscal da Secretaria e coordenador do programa de emissão de notas fiscais eletrônica, nos informou que já está disponível um endereço, criado para esclarecer todas as dúvidas relativas a este novo modelo.

De acordo com a Secretaria, todos os estabelecimentos comerciais do ramo de alimentação, em especial bares e restaurantes, deverão adotar o novo método de emissão de notas fiscais, sendo que o prazo limítrofe para implantação será até setembro/2007 onde os estabelecimentos terão que se adequar às novas orientações.

O projeto é regulamentado pela Instrução Normativa – DRP nº073/06 de 23/09/2006 e  entrará em vigor em setembro de 2007.

Para mais esclarecimentos, clique aqui para visualizar o arquivo disponibilizado pela Secretaria da Fazenda,  o qual foi objeto de apresentação na reunião com a ABF. Para tirar suas dúvidas envie uma mensagem para: [email protected].

NOTÍCIAS RELACIONADAS