Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Cultura Inglesa expande em três estados

17/01/2020

A Cultura Inglesa, rede de ensino de inglês, do fundo Gera Capital, inaugura novas franquias em 2020, nos estados do Espírito Santo, Goiás e Rio Grande do Sul

A Cultura Inglesa – RJ, DF, GO, ES e RS, parte da holding de ensino complementar Spot Educação, inicia 2020 expandindo sua rede e chegando a outros municípios. Em 2012, a rede de escolas de inglês abriu seu modelo de franquias e, desde então, iniciou expansão, oferecendo oportunidade para franqueados nos cinco territórios em que atua.

A partir de fevereiro e março de 2020, três estados vão ganhar novas unidades. Serão nas cidades de Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul, em Rio Verde, em Goiás, e em Serra, no Espírito Santo.

“Esses estados são praças muito importantes, com excelentes resultados nos últimos anos, e onde já contribuímos para formar muitos cidadãos globais, aptos a se comunicarem com o mundo e preparados para o futuro. Planejamos causar um impacto ainda maior na educação e alcançar novas localidades. Acumulamos um reconhecimento importante por nosso suporte ao franqueado, além da excelência em treinamentos e projetos inovadores”, destaca Bernardo Paiva, Diretor de Operações da Cultura Inglesa.

Ainda em 2019, novidades chegaram nos três territórios. Franquias nas cidades gaúchas de Santa Maria e Gramado passaram a integrar a rede da Cultura Inglesa. Já no Espírito Santo, foi lançado o modelo de unidade Cultura Inglesa Spot, um conceito de aprendizagem que permite vivências mais relevantes e intensifica o desenvolvimento do lado socioemocional.

Os endereços da escola de inglês na capital capixaba, Vitória, e na vizinha Vila Velha, ganharam ambientes inovadores (Tech Spot, com a chancela da Google For Education, para uso de recursos tecnológicos; Maker Spot, uma oficina para dar vida a ideias; Cooking Spot, um laboratório de gastronomia, e a Speakers’ Spot, em formato de anfiteatro para treinar a oratória).

Outra oportunidade de franquia oferecida pela Spot Educação, a escola de tecnologia codeBuddy, também vai compartilhar o mesmo endereço de duas unidades no Espírito Santo, ainda no início de 2020, no formato conhecido como “in store”, como funciona também em algumas escolas da Cultura Inglesa no Rio Grande do Sul.

Em Rio Verde (GO), um ano após abrir as portas, a primeira franquia da codeBuddy no estado vai dividir o endereço com a nova Cultura Inglesa.

Com mais de 80 unidades e cerca de 60 mil alunos, a Cultura Inglesa – RJ, DF, GO, ES e RS possui 85 anos de atuação. A empresa faz parte do Gera Capital, fundo de investimentos focado em gerar um impacto relevante na Educação, que investiu na Cultura Inglesa por acreditar que ela é a instituição mais preparada para alavancar o ensino e nível de proficiência de inglês no Brasil. A escola de idioma também é centro autorizado dos exames Cambridge Assessment English com um dos maiores índices de aprovação do mundo, além de aplicar certificações IELTS.

 

Novas unidades

Cultura Inglesa – Cachoeira do Sul

Franqueado: Adolfo Torres

Inauguração: 01 de março

Matrículas a partir de 13 de janeiro.

Endereço: Rua Comendador Fontoura, 182, Cachoeira do Sul, RS.
Telefone: (51) 3723-4054

 

Cultura Inglesa – Rio Verde

Franqueado: Luiz Felipe Resende Leão

Inauguração: fevereiro

Matrículas já abertas

Endereço: Rua 026, 270, Vila Carolina, GO.
Telefone: (64) 3051-1430

 

Cultura Inglesa – Serra

Franqueada: Zuhila Cosme

Inauguração: 01 de março

Matrículas a partir de 6 de janeiro.

Endereço: Avenida Central, 17, Parque Residencial Laranjeiras, Serra, ES.
Telefone: (27) 99882-5055

NOTÍCIAS RELACIONADAS