Rede Croasonho participa do Carnaval de Salvador

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Croasonho

Com planos de expansão no Nordeste, Croasonho participa do Carnaval de Salvador

09/02/2018

Rede gaúcha do grupo Halipar estará presente no Camarote da Skol Beats

Como estratégia de divulgação da marca no Nordeste, a rede gaúcha Croasonho estará presente, pela terceira vez, no Camarote Skol Beats durante o Carnaval de Salvador (BA). A expectativa é alcançar um faturamento de R$ 50 mil durante o evento, com crescimento de 15% de venda em relação ao Carnaval de 2017. No ano passado, foram vendidos 2,8 mil Croasonhos em 6 dias.

Com mais de 70 lojas em 16 estados (no Nordeste: Bahia, Paraíba, Pernambuco e Sergipe), a rede prevê a abertura de 25 unidades e faturamento de R$ 130 milhões em 2018. “Queremos tornar a Croasonho cada vez mais conhecida do público. Por isso, além da expansão do número de lojas em shoppings e em ruas, temos planos de participar de feiras e eventos importantes neste ano”, disse Eduardo Silva, diretor de marca da rede.

No Camarote da Skol Beats serão vendidos três tipos de Croasonhos salgados (filé com requeijão, peito de peru, frango com queijo cremoso) e seis tipos doces (chocolate preto e branco com M&M´s, chocolate preto com M&M´s, chocolate branco com M&M´s, chocolate preto, brigadeiro de panela, chocolate branco).

Localizado no Clube Espanhol, circuito Barra-Ondina, o Camarote SKOL Beats terá 2840m² e mais de 500 toneladas de equipamentos. O espaço receberá cerca de 3 mil foliões por noite.

Sobre a Croasonho

A Croasonho, que nasceu no Rio Grande do Sul, tem como foco de expansão as regiões Nordeste e Sudeste. Desde junho de 2017, a rede integra a Halipar (Holding de Alimentação e Participações), o terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação, em número de unidades. No final do ano passado, a Croasonho ganhou uma fábrica em Indaiatuba (SP), sede da Halipar. O novo espaço possui 500 m² e capacidade para produzir mais 5 milhões de croissants por ano, dobrando a produção atual. A meta é abrir 60 lojas nos próximos cinco anos. Os 20 funcionários que atuam em Indaiatuba foram treinados na fábrica de Caxias do Sul, que permanecerá em operação.

Fundada em 1997 com o nascimento da receita do Croasonho, a marca potencializou-se no mercado gastronômico destacando-se por Croasonhos artesanais com massa crocante e recheios surpreendentes. Vislumbrando difundir e expandir o negócio, em 2009 foi criado o sistema de franchising, que remodelou a empresa e a fez expandir rapidamente entre as principais cidades do Brasil. Com seu modelo de negócio inovador, a rede soma milhares de #croalovers apaixonados pela marca.

Sobre a Halipar

A Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 25 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. A expectativa do grupo é fechar 2018 com faturamento de R$ 720 milhões.

 

Veja também:

Especialistas falam as principais dicas de como abrir uma franquia

Tire suas dúvidas sobre o contrato de franquias

Veja qual é o tipo de perfil buscado pelas redes de franquias na hora de selecionar os novos franqueados

NOTÍCIAS RELACIONADAS