Container e loja shopping são as novidades da Franquia Mordidela

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia mordidela

Container e loja shopping são as novidades da Mordidela para a ABF Franchising Expo 2018

07/06/2018

Rede já conta com mais de 130 unidades espalhadas pelo Brasil. Feira acontece entre os dias 27 e 30 de junho no Expo Center Norte.

A Mordidela, rede que comercializa refeições rápidas e porções de mini salgadinhos, participa da ABF Franchising Expo 2018 que acontece entre os dias 27 e 30 de junho, no Expo Center Norte, São Paulo. Para o evento, a marca leva dois novos modelos de negócio: loja em shopping e container.

“As lojas de rua são um modelo bem estruturado, já são mais de 130 unidades espalhadas por todo território brasileiro. Pensando nisto, decidimos trazer para o público novos formatos com outros valores de investimento”, conta Bruno Zanetti, fundador da Mordidela.

A franquia, que precisou fazer algumas alterações no cardápio para atrair um outro tipo de público, já tem uma unidade modelo em shopping. A loja está em funcionamento desde fevereiro no Via Sul Shopping, em Fortaleza e o faturamento corresponde às expectativas.

“Estamos muito contentes com a aceitação dos novos modelos. Nossa primeira loja em shopping é um sucesso e já estamos negociando outras. O modelo de container também já teve sua primeira unidade comercializada e está prestes a inaugurar. Estamos entrando nesta empreitada com força total”, explica Zanetti.

A rede prevê a abertura de 10 unidades container e 20 lojas de shopping até o final de 2018. Os interessados em adquirir a franquia devem investir a partir de R$ 120 mil para o formato container e a partir de R$ 150 mil para o modelo loja de shopping.

Sobre a Mordidela

A Mordidela é uma marca de produtos alimentícios especializada em refeições rápidas, que atende o cliente desde o café até jantar, além de porções de mini salgadinhos. Com foco na qualidade e praticidade, a empresa está em atividade desde 2014.

Além das mais de 130 unidades que já possui, a Mordidela pretende chegar a 300 unidades no final de 2018.

Serviço:
ABF Franchising Expo
Local: Expo Center Norte
Data: 27 e 30 de junho
Horário: 4ª das 9h às 19h
5ª e 6ª das 13h às 21h
Sábado das 11h30 às 18h30
Inscrições:
www.abfexpo.com.br

 

Não perca a maior feira de franquias da América Latina

 

Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS