Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Começou o 1º Franchising Open de Tênis ABF

18/04/2008

Vanessa Menga, ex-jogadora profissional de tênis, medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg, Canadá/99, deu inicio ao 1º Franchising Open de Tênis ABF, no ultimo dia 17 de abril, na  quadra da Academia Lito Tênis (SP).

Vanessa é a madrinha do campeonato que está sendo organizado por Denis Santini, da Mappa Idéias e Negócios, em parceria com a ABF. Os organizadores do torneio receberam um time animado, ansioso e atento às dicas da treinadora.

A equipe com 19 jogadores inscritos, passará a se reunir periodicamente na Academia Lito Tênis. A tenista repassou as regras e o processo da primeira classificação aos atletas, que disputarão partidas pontuadas pelo sistema de 1 set profissional 8×8 tie-break. `Este primeiro jogo foi para conhecer o nível dos atletas, a partir da próxima rodada, os jogos serão classificatórios`, diz Santini.

Quem também passou pela quadra para prestigiar a equipe foi o Diretor Executivo da ABF, Ricardo Camargo. `Esta é mais uma forma de reunir diversas pessoas fora do ambiente de trabalho, sem perder oportunidades de visualizar novos negócios` , diz o executivo.

Para os associados da ABF interessados em participar do 1º Franchising Open de Tênis ABF, ainda da tempo, acesse o link pelo portal www.abf.com.br ou no site do evento www.franchisingopen.com.br. A segunda partida será no dia 08 de maio, das 20h às 23h.

E para quem tiver interesse em acompanhar a performance dos jogadores e já  preparar a torcida, em breve o portal oficial do torneio informará o TOP 10, de acordo com a pontuação. Os finalistas participarão, em outubro, durante a 8ª Convenção ABF, de um Máster Series no qual o campeão receberá troféu, medalha, prêmio especial e o primeiro título do F.O.T ABF.  Enquanto o time sua a camisa, visite o site deixe sua mensagem de incentivo no mural e prestigie os melhores tenistas do franchising brasileiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS