Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

CNA Idiomas investe em escola em Belo Horizonte

24/03/2005

CNA IDIOMAS INVESTE EM ESCOLA

 NO BAIRRO CIDADE NOVA

 

Com o fim das férias e começo de mais um ano letivo, crianças e adolescentes se preparam para voltar às aulas de matemática, português, história e outras, além dos cursos particulares de ballet, piano, judô e, é claro, Inglês. Mas os pais devem ficar atentos quando o assunto é o curso de línguas do filho, afinal pode estar investindo muito em um curso não-reconhecido pela maior parte das Instituições de Ensino Internacionais ou usarem uma metodologia inadequada ou ultrapassada.

Belo Horizonte conta agora com mais um CNA Idiomas, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país. A capital mineira possui atualmente cinco escolas em atuação na região centro-sul e, cada vez mais, a CNA está investindo no mercado mineiro. Com materiais didáticos exclusivos, que seguem a metodologia comunicativa através da qual o aluno aprende o idioma naturalmente, da mesma maneira como aprendeu a falar Português. Na escola, os alunos aprendem Inglês e Espanhol de maneira descontraída, com espaço para a expressão da criatividade, tanto do professor quanto do aluno, que aprende encenando situações reais do dia-a-dia, ouvindo música, assistindo filmes e videoclipes, participando de atividades e jogos.

Para os franqueados do CNA Cidade Nova, André e Thaís Martino, o que motivou o investimento no bairro foi o alto nível de exigência dos moradores da região, tanto adolescentes e jovens em busca do aperfeiçoamento no idioma para se dedicar ao intercâmbio.

O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, operando no sistema de franchising através de 372 unidades e alcançando a marca de 375 mil alunos em todo o território nacional. Com 30 anos, renovou, pela décima segunda vez consecutiva, seu Selo de Qualidade ABF, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

 

Informações para a imprensa:

Ampla Soluções em Comunicação

Liège Camargos / Kátia Resende – (31) 3225-1116 / 8899-0353

[email protected]www.amplacomunicacao.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS