Clube Turismo inaugura nova unidade na região Sul
Clube Turismo inaugura nova unidade na região Sul

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Clube Turismo

Clube Turismo inaugura nova unidade na região Sul

13/03/2019

A Clube Turismo inaugurou, na última quinta-feira (07/03), uma nova unidade na cidade de Cascavel (PR). Oferecendo uma diversidade de produtos e serviços turísticos há mais de 15 anos, a expansão na região fortalece o trabalho premiado da marca, que foi reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) como uma das 30 maiores franquias do Brasil.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A nova loja faz parte do plano de carreiras oferecido pela Rede, que dá a oportunidade a seus franqueados de crescerem dentro da franquia. A unidade de Cascavel era de um franqueado da modalidade Home Office, que resolveu expandir para Loja.

A diretora da unidade, Glacielly Domingos, conta que conheceu a Clube Turismo viajando. Segundo ela, foi questão de tempo para que surgisse a vontade de trabalhar com turismo e que a franquia Home Office se mostrou uma ótima opção para iniciar o projeto. Ela conta que, na modalidade, já vinha atingindo bons números nas vendas e que a mudança para Loja acabou sendo uma consequência. “Sempre olhamos para o Home Office como um trampolim para a loja física”, explica.

De acordo com a franqueada, seu objetivo é fornecer aos viajantes de Cascavel excelência não só no atendimento, mas também no suporte que o cliente precisar para realizar a viagem dos seus sonhos. “Queremos oferecer experiências que superem positivamente todas as suas expectativas quando se trata de turismo, tornando a marca Clube Turismo referência em toda região”, finaliza.

Expansão

Maior Rede de franquias do Nordeste em Hotelaria & Turismo – e segunda maior no Brasil –, a Clube Turismo iniciou sua expansão pelo país há 10 anos, com a adesão ao sistema de franquias. Além de lojas físicas, a Rede oferece também os modelos Home Office e Escritório Home Based. A franquia prepara-se para a quarta edição de sua convenção de franqueados, o ProClube, que acontecerá no final do mês. Para saber mais informações sobre a Clube Turismo, acesse www.franquiaclubeturismo.com.br.

NOTÍCIAS RELACIONADAS