Clube Turismo abre nova unidade em Pindamonhangaba– SP

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
franquias muito baratas - clube turismo

Clube Turismo abre nova unidade em Pindamonhangaba– SP

02/05/2018

Nova loja inaugurada na última semana de abril mantém o marco de mais de 500 unidades em todo o Brasil

A Clube Turismo inaugura uma nova unidade no estado de São Paulo, em Pindamonhangaba. Com a nova loja, localizada na Avenida Coronel Fernando Prestes, nº 133, Centro, a marca – que completa 15 anos de história em 2018– fortalece seu número de mais de 500 unidades em todo o Brasil.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

João Ayres, diretor da nova unidade em Pindamonhangaba, conheceu a Clube Turismo após diversas pesquisas sobre franquias, especialmente no ramo de turismo. “Chamou muito a atenção o fato de ser uma franquia bastante premiada e ter ótima aprovação de sua rede de franqueados, o que memotivou a tornar-se um”.

O diretor comentou, ainda, sobre a unidade que será inaugurada em breve na cidade de Cruzeiro, também no estado de São Paulo, e que tem como franqueado seu irmão, Rômulo Ayres. “Surgiu a ideia de entrarmos para o ramo do turismo, que sempre foi uma paixão nossa. E acreditamos, ainda, que abrir a Clube Turismo nesta região do Vale do Paraíba será apenas o primeiro passo para expandirmos por toda a região”, avaliaJoão Ayres.

A Clube Turismo, que é uma franquia nacional multimarcas e multisserviços, trabalha com os principais fornecedores do turismo.João Ayres revela quesaiu do ramo da telefonia móvel após quase 14 anos de trabalho. “Chega um momento em que começamos a pensar em trabalhar em algo que seja mais prazeroso”.

Como estratégia para se destacar no mercado, o empresário anuncia que o foco principal da agência será o diferencial no atendimento. “Não queremos apenas clientes, e sim fazer novos amigos para compartilharmos aqueles momentos das nossas viagens que sempre sonhamos. Este será o foco principal da nossa agência”, finaliza.

Ao longo de sua história, a Clube Turismo celebra importantes conquistas: é detentora de cinco selos de Excelência em Franchising (SEF), concedidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e conquistados consecutivamente; e também foi eleita, em 2017, como a Melhor Franquia de Lazer do Brasil no prêmio ‘Melhores Franquias’, concedido pela Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios (PEGN). Para saber mais informações sobre a franquia, acesse www.franquiaclubeturismo.com.br.

Serviço:Inauguração nova agência de viagens Clube Turismo em Pindamonhangaba – SP
Data: 28/04/2018 (Sábado)
Endereço: Av. Coronel Fernando Prestes, nº 133, Centro, Pindamonhangaba/SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (12) 4110-1515 | (12) 98134-0034

Sobre a Franquia
Contato
: Sonaly Oliveira, Executiva de Expansão Clube Turismo.
Telefone: 0800 123 2020
E-mail: [email protected]
Site: franquiaclubeturismo.com.br
instagram.com/ClubeTurismo | instagram.com/FranquiaClubeTurismo

Histórico: Fundada em 2003, a Clube Turismo é reconhecida como a franquia de turismo que mais cresce no Brasil, com mais de 500 franqueados das modalidades Loja, Escritório e Home Office, espalhados por todas as regiões do País. A Clube Turismo é chancelada desde 2012 com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franquias) às melhores franquias brasileiras. A empresa foi também eleita a Melhor Franquia de Lazer do Brasil em 2017, pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, recebendo pelo quinto ano consecutivo (2013, 2014, 2015, 2016 e 2017) o Selo Melhores Franquias, consolidando o título de mais premiada franquia de agências de viagens do Brasil. Investimentos em tecnologia, recursos humanos, treinamentos, novos produtos e serviços são o foco da franquia, que, com uma experiência de mais de 15 anos no segmento de viagens e turismo, é hoje apontada por consultores e empreendedores como a melhor opção para aqueles que pretendem abrir uma franquia de Agência de Viagens.

NOTÍCIAS RELACIONADAS