CERS Centro de Estudos atrai investidores de áreas diversas do Direito

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

CERS Centro de Estudos atrai investidores de áreas diversas do Direito

06/05/2016

Com método de ensino reconhecido Brasil afora, CERS atrai advogados como empreendedores

O CERS Cursos Online (Complexo de Ensino Renato Saraiva), opção para quem deseja se preparar para carreiras jurídicas – como Juízes, Promotores, Defensores ou Procuradores –, vem cada vez mais atraindo olhares de empreendedores de segmentos diferenciados da área jurídica para sua nova estratégia de negócio: o CERS Centro de Estudos, braço de franchising da marca. Dos 17 primeiros contratos fechados, 15 pertencem a  franqueados formados em Direito.“Espero contribuir com a expansão da marca, para que ela se torne ainda mais conhecida na região de Recife”, diz Rodrigo Silva, graduado em Letras e Bacharel em Direito, e franqueado de Recife (PE). Silva teve a experiência de dar aulas com Renato Saraiva, o fundador do CERS, antes de abrir sua franquia – e essa relação o marcou positivamente: foi pela confiabilidade na marca e qualidade da equipe que apostou nesse investimento.

Lucas Alencar, Bacharel em Direito e franqueado de Montes Claros (MG), teve seu primeiro contato com o CERS como aluno do próprio Complexo de Ensino Renato Saraiva, do curso de Cartórios. Satisfeito com o conteúdo e com a equipe, e pela marca ser conhecida e consolidada, quis se tornar investidor da rede. “Montes Claros é um polo estudantil e há muita demanda por nossos cursos”, afirma.

Já Vitor Yamada, pós-graduado em Direito do Processo do Trabalho, e Patrick Faelbi, Técnico Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho 14ª Região, são sócios da unidade de Porto Velho (RO). E decidiram investir no CERS devido o conceito nacional que a marca conquistou. “O CERS é uma empresa muito conceituada nacionalmente e o Estado de Rondônia possui um vasto campo de atuação, em virtude da grande extensão territorial e da oportunidade de democratização do ensino com os cursos online”, afirma Patrick.

A franqueada de Imperatriz (MA), Tereza Perpétuo, é bacharel em Direito e trabalha como coordenadora do PROCON da região. Ela apostou na franquia CERS por ter contato diário com pessoas do meio jurídico e de concursos públicos, que “aprovam e recomendam o centro de estudos por diversos motivos que vão desde o atendimento até o excelente quadro de professores”.

Porém, não é apenas de advogados que o CERS Centro de Estudos soma franqueados. Formada em Enfermagem, Thais Carvalho, é franqueada da unidade de Aracaju (SE) e sempre teve vontade de trabalhar com plataforma de cursos online. E encontrou no CERS um braço de apoio fundamental para seus planos: Thais já atua como empreendedora no segmento da educação, oferecendo aulas presenciais. “O CERS atende demandas que não atendemos, sendo assim, a rede veio para complementar e impulsionar nosso trabalho” relata.

“Com o CERS, consigo unir todas as minhas paixões: trabalhar com pessoas, colaborar para o desenvolvimento de cada uma, liderar projetos e pessoas”, diz Daniela Marchini, franqueada de Americana (SP), que encontrou no CERS uma opção de investimento aliada aos seus projetos profissionais: Daniela é graduada em Administração, é especialista em Logística, mestre em Engenharia de Produção e doutoranda em Engenharia Mecânica.

O DNA do CERS é composto por elementos imprescindíveis, como: qualidade, interatividade e inovação – fatores chaves que juntamente a qualidade de seus profissionais e corpo docente, chamam a atenção dos investidores.

Sobre o CERS Cursos Online
Com mais de 550 mil alunos formados em todo o Brasil e R$ 70 milhões de faturamento em 2015, o CERS Cursos Online (Complexo de Ensino Renato Saraiva) se consolida como a melhor opção para quem deseja se preparar para carreiras jurídicas, tributárias ou fiscais. Ao oferecer conteúdo via web, o CERS traz vantagens competitivas para professores e alunos: é possível contar com os melhores profissionais, onde quer que estejam, e os alunos têm flexibilidade para estudar de qualquer lugar, desobrigando-os de cumprir uma rotina rígida de locais e horários pré-fixados. Para tornar possível essa produção descentralizada de conteúdo, o CERS Cursos Online conta com 27 estúdios próprios nas principais cidades brasileiras, como Recife, Brasília, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Sobre o CERS Centro de Estudos
Fundado há sete anos em Recife (PE), o CERS identificou grande demanda por parte dos estudantes por um local com infraestrutura para voltada ao ambiente de estudos e, também, uma oportunidade de novos negócios. No fim de 2015, o grupo iniciou operações criando, por meio de franquias, centros físicos de apoio aos estudantes que contam com salas com acesso à internet, cabines de estudo individuais, biblioteca jurídica, serviços de coach e café. Todos os cursos do CERS seguem sendo online – os centros são plataformas de apoio para absorção do conteúdo. Conheça mais em http://franquia.cers.com.br/

Informações para a imprensa:

Tel.: (11) 2579-5404/97378-1080

Thais Santos
[email protected]
Marília Carrera
[email protected]
Livia Wachowiak Junqueira – (11) 99668-1080
[email protected]
Iza França – (11) 97161-1080
[email protected]

Assessora de Comunicação
[email protected] – skype: thais.santos_1
Fixo: (55 11) 2579-5404
Rua Heitor Penteado, 537 – Sumarezinho – São Paulo/ SP
www.economidia.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS