Casa do Pão de Queijo comemora conquistas de 2004 com ação social

23/12/2004

Rede forma parceria com entidade assistencial mais antiga de São Paulo

A Casa do Pão de Queijo, uma das maiores redes de cafeteria do Brasil, encontrou uma forma diferente para comemorar os bons resultados obtidos em 2004 e, ao mesmo tempo, interagir com a comunidade: contratou jovens assistidos e treinados pela Entidade Liga das Senhoras Católicas para trabalhar no evento anual oferecido aos franqueados da rede, que será realizada na Casa do Saber, em São Paulo.

`Esta é a primeira vez que realizamos uma ação como esta. Queremos contribuir com a sociedade e por isso optamos por incentivar a inclusão da comunidade carente no mercado de trabalho, por isso fizemos uma parceria com a Liga das Senhoras Católicas`, diz Susana Ziliotto, gerente de marketing da Casa do Pão de Queijo.

O objetivo da confraternização é a comemoração das conquistas da rede em 2004, e ao mesmo tempo proporcionar trabalho aos profissionais treinados pela entidade. Durante o evento, os franqueados também terão a oportunidade de assistir a palestra `Felicidade` ministrada por Clóvis de Barros Filho, professor doutor da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo, professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing, da Faculdade Cásper Líbero e da Casa do Saber.

Sobre a Liga A Liga das Senhoras Católicas de São Paulo é uma organização da sociedade civil de direito privado, de assistência social e fins filantrópicos, reconhecida de Utilidade Pública Federal, Estadual e Municipal. Foi fundada em 1923 e nestes 81 anos de ação ininterrupta desenvolve programas de promoção humana e social atendendo crianças, jovens, famílias e idosos em situação de exclusão, em diversas regiões de São Paulo.

Atualmente a LIGA atende diretamente cerca de 3,5 mil pessoas por mês, sendo assim uma das instituições de maior impacto social de São Paulo. Movimenta anualmente R$ 18 milhões e mantém convênios com o governo do Estado e do Município, além de parcerias com o setor privado. Sobre a Casa do Saber A Casa do Saber é um centro de debates e disseminação do conhecimento em São Paulo, que oferece acesso à cultura de forma clara e envolvente, porém rigorosa e fiel às obras dos criadores.

Em um ambiente extra-acadêmico, a Casa do Saber oferece cursos livres, palestras e oficinas de estudo nas áreas de filosofia, história e arte, reunindo renomados professores e conferencistas. As palestras e os cursos, estes com duração de um a seis meses, apresentam o diferencial de serem ministrados em pequenos grupos, para promover a troca de idéias e maior interação entre os participantes e os mestres.

Sobre a Casa do Pão de Queijo

A Casa do Pão de Queijo possui 400 lojas e mais de 800 pontos-de-venda presentes nos principais shoppings, hipermercados, galerias, ruas e avenidas de todo o Brasil. A Casa do Pão de Queijo também está presente em hospitais, magazines, livrarias, locadoras, aeroportos, terminais rodoviários, universidades e postos de combustível. A rede destaca-se por reunir tradição e inovação.

Atua no mercado há 37 anos e destaca-se sempre por inovar e lançar novos produtos em seu cardápio. Essa combinação fez com que a Casa do Pão de Queijo fosse eleita a segunda marca do segmento de fast food mais admirada do mercado, segundo pesquisa da Interscience.

A Casa do Pão de Queijo atende mensalmente mais 4,5 milhões de pessoas e serve mais de 2 milhões de pães de queijo, 1 milhão de xícaras de café e 600 mil folhados salgados. Seus alimentos são de alta qualidade e produzidos seguindo os mais rígidos controles de qualidade do mercado.

A produção é abastecida pela industria da Casa do Pão de Queijo com apoio de fornecedores homologados. A Casa do Pão de Queijo emprega 1.800 pessoas e gera 5.200 empregos indiretos.

CASA DO PÃO DE QUEIJO www.casadopaodequeijo.com.br

Assessoria de Imprensa:
Planin Comunicação Empresarial
Angélica Consiglio e equipe
Contatos: Renata Justi [email protected]
Tel. (11) 5505-8900 – www.planin.com

Avaliação

NOTÍCIAS RELACIONADAS