Casa de Bolos inaugura nova unidade no Espírito Santo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Casa de Bolos inaugura nova unidade no Espírito Santo

04/04/2018

A quinta unidade do estado leva a familiar receita de bolos da vó Sônia para os capixabas de Cariacica

Após o excelente ano de 2017, com cerca de cinquenta novas lojas abertas pelo país, a Casa de Bolos inaugura ainda esse mês a quinta unidade da rede no Espírito Santo, agora na cidade de Cariacica, na região metropolitana da capital.

O supervisor de laboratório, Paulo Sérgio Locatelli Ventura, como cliente percebeu o zelo e a responsabilidade que a empresa tem com o consumidor e após pesquisar, quando optou por deixar a carreira, viu que era possível ter os mesmos valores da empresa, mas como parte integrante. “A Casa de Bolos tem um lado muito humano, que quer fazer o bem e valoriza as pessoas. Quando vi isso foi outro fator importante para a minha total dedicação a loja”, diz Paulo.

A inauguração, que será realizada na quarta, 28 de março, contou com o total apoio da Casa de Bolos, desde a atenção à comunicação visual, quanto ao treinamento da equipe de Ribeirão Preto, que capacitou o novo franqueado e mais quatro funcionários. “Foi uma atenção muito especial e todos estamos nos dedicando bastante para trazer o melhor para a população local”, completa Paulo.

Localizado próximo a região de grande fluxo, a nova unidade será localizada na Avenida Expedito Garcia, n°450, Vitória/ES.

Serviço: Inauguração Casa de Bolos unidade Cariacica, dia 28 de março a partir das 8h
Local: Avenida Expedito Garcia, n° 450, Vitória/ ES.
Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 8h às 18h.

Sobre a Casa dos Bolos

Criada pelas mãos talentosas da Vó Sônia, em parceria com o filho caçula, a Casa de Bolos é especializada em bolos caseiros e conta com mais de 300 unidades pelo país. A qualidade dos produtos oferecidos é mantida por meio de treinamentos e reciclagens constantes com os franqueados. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a rede tem no cardápio mais de 70 sabores de bolos, incluindo versões diet, integral, bolo caseiro no pote e baby, além de tortas e cucas. Mais informações: casadebolos.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS