Empreendedor traz Casa de Bolos para Araxá, interior de Minas Gerais

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Casa de Bolos

Empreendedor traz Casa de Bolos para Araxá, interior de Minas Gerais

07/06/2021

Igor Godinho deixou o emprego como Enfermeiro do Trabalho para investir no sonho de ter o próprio negócio e abrir a primeira loja da Casa de Bolos no município

Mesmo em meio a pandemia, que abalou diretamente não só a saúde, como a economia do país, a vocação empreendedora do brasileiro não parou de crescer.

É o caso do ex-enfermeiro do trabalho Igor José Godinho, que decidiu juntar suas economias e investir no sonho de ter o próprio negócio, abrindo no município de Araxá, localizado na região do Triângulo Mineiro, a primeira loja da Casa de Bolos, rede pioneira no segmento de bolos caseiros, na cidade.

“Conheci a Casa de Bolos na cidade de Sertãozinho, no interior de São Paulo, e era um cliente assíduo, assim como minha esposa que também é fã da rede e consumia muito os bolos na cidade de Uberaba.

Até o mês passado, eu estava trabalhando na minha profissão, como Enfermeiro do Trabalho, mas o desejo de empreender falou mais alto e então, fiz um acordo na empresa e juntei com as economias que eu e minha esposa havíamos guardado.

Decidimos investir em uma franquia da rede e estamos muito confiantes e felizes de poder trazer para o centro de Araxá os bolos que já conquistaram o país inteiro”, declara.

A Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros e conta com mais de 390 lojas espalhadas pelo país.

Com uma produção sempre caseira e fresquinha, a rede trabalha com ingredientes de qualidade, livres de massa pronta e com frutas de verdade.

No cardápio há mais de 100 sabores de bolos, incluindo cucas, tortas e o delicioso Bolo Caseiro no Pote.

 


Veja outros artigos interessantes para a escolha do seu negócio:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS