Calçados Bibi lança tênis de coelhinho inspirado na Páscoa
Calçados Bibi lança tênis de coelhinho inspirado na Páscoa

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Páscoa Bibi Calçados

Calçados Bibi lança tênis de coelhinho inspirado na Páscoa

16/03/2018

São dois modelos e  cinco cores diferentes

A Páscoa é uma data comemorativa que encanta crianças de todo o Brasil por conta da tão esperada chegada do coelhinho, com deliciosos ovos de chocolate. Pegando carona no mundo da fantasia, a Calçados Bibi lança em março dois tênis inspirados nesta fofura. Para conquistar a garotada serão dois modelos, em cinco cores diferentes, em duas linhas de produtos. Com charme e muita sofisticação, as novidades estão disponíveis nas mais de 100 unidades da Bibi espalhadas pelo Brasil, em lojas multimarcas e no canal do e-commerce.

A linha Agility Mini apresenta ao mercado um tênis em estilo casual, confeccionado em couro macio para proporcionar maior flexibilidade e permitir a transpiração dos pés. Além disso, o calçado tem palmilha Fisioflex em couro e solado super leve e macio, que evita a derrapagem. Na numeração que vai do 20 ao 27, as crianças poderão escolher o modelo nas cores branca, rosa, preta e dourada. O tênis conta com pompom na parte traseira, imitando o rabinho do animal, além de orelhinhas pontudas com aplicação de glitter e o desenho do nariz e dos bigodes. O preço de venda é de R$ 169,90. “Os modelos são super leves e fáceis de calçar. Estamos otimistas que o produto terá uma ótima aceitação de mercado”, revela a diretora de Marketing e Produto, Camila Kohlrausch.

Outra linha que traz um modelo de coelhinho é a Space Wave. O tênis, com numeração do 20 ao 30, é produzido com luzes na sola, localizadas no calcanhar, e que acendem com o contato dos pés no chão ou demais movimentos. Fáceis de calçar e esbanjando conforto, é a opção perfeita aos que desejam um calçado com luz e que pode molhar sem estragar, pois o solado é blindado, garantindo maior diversão à garotada que adora brincar sem perder o estilo. Disponível na cor rosa, conta com palmilha Fisioflex em nylon, orelhinhas pontudas com aplicação de glitter e o desenho do nariz e dos bigodes na parte superior do calçado. O modelo é vendido pelo preço de R$ 149,90.

Para ser mais natural, todos os calçados da Bibi são produzidos livres de substâncias tóxicas, assegurando o desenvolvimento saudável de crianças, além da tranquilidade dos papais. A palmilha Fisioflex deixa os pés dos pequenos sempre sequinhos, além de proporcionar a sensação de andar descalço, para que a criança possa andar, correr, pular e se divertir com muito conforto e sem preocupações.

Sobre a Calçados Bibi

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz cerca de 2,6 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 100 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Ouro de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Mais informações sobre a Bibi
www.bibi.com.br
Central de atendimento: (51) 3512-3344
instagram: @calcadosbibi
facebook/CalcadosBibi
twitter: @calcadosbibi

NOTÍCIAS RELACIONADAS