Calçados Bibi implanta primeira vending machine em Porto Alegre (RS)

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Bibi Calçados

Calçados Bibi implanta primeira vending machine em Porto Alegre (RS)

01/11/2018

Hospital Moinho de Ventos foi o primeiro local a receber a novidade

Dando continuidade aos projetos que focam no conceito de inovação, a Calçados Bibi criou uma vending machine de calçados infantis, a primeira no Brasil. A novidade foi implantada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O projeto piloto visa aproximar a marca dos consumidores e disponibilizar uma opção diferenciada de presente aos bebês que nascem na maternidade do hospital.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A ideia faz parte do projeto Ninho de Inovação, que reconhece e premia as melhores ideias submetidas e enviadas ao comitê de Inovação da empresa por colaboradores, franqueados e fornecedores. Depois de um ano de muito trabalho, a marca lança uma vending machine, ou seja, uma máquina de venda automática que irá disponibilizar seis opções de calçados da linha Afeto, para recém-nascidos.

“Cada máquina tem a capacidade de armazenar 240 pares de calçados. Para efetuar a compra é muito fácil. O usuário seleciona um dos produtos em uma tela interativa e efetua o pagamento via cartão de crédito. Em seguida, o produto sai da prateleira e é entregue ao consumidor, que acaba de receber um calçado especial e não tóxico para presentear um dos recém-nascidos do hospital”, revela a diretora de Marketing e Produto, Camila Kohlrausch.

O intuito da Bibi é ir de encontro aos consumidores e levar os produtos da marca a locais estratégicos onde normalmente não se encontra Bibi, por meio da vending machine. A compra é feita com total praticidade e agilidade. A marca estuda implantar a novidade em outros tipos de estabelecimentos no futuro.

Sobre a Calçados Bibi

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz cerca de 2,6 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 100 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Ouro de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Mais informações sobre a Bibi
www.bibi.com.br
Central de atendimento: (51) 3512-3344
instagram: @calcadosbibi
facebook/CalcadosBibi
twitter: @calcadosbibi

NOTÍCIAS RELACIONADAS