Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Bon Grillê lança mais uma opção saudável e saborosa para os dias quentes do verão

09/01/2007

O Bon Grillê, líder em fast food de grelhados, trará mais uma delícia para atender seus clientes nos dias quentes da estação que se aproxima.  A novidade adicionada ao cardápio será o Filé de Dourada à milanesa, já disponível nas lojas da rede. O novo prato reforça o conceito do Bon Grillê, que é servir uma comida saudável, nutritiva e balanceada. 

Com preço acessível, o cardápio do Bon Grillê é composto por carnes, peixes, aves, massas e saladas, que junto aos acompanhamentos, formam um prato equilibrado nutricionalmente, com sabor inigualável. Os grelhados são feitos em grill de tecnologia francesa, que realça o sabor natural e preserva os nutrientes dos alimentos.

Há 12 anos no mercado, o Bon Grillê transformou o conceito de fast-food oferecendo uma alimentação rápida, saudável e balanceada, e está presente nas principais praças de alimentação do país tornando-se líder em venda de grelhados com 3 acompanhamentos, e está presente nas principais praças de alimentação do país, em 11 Estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Alagoas, Goiás, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Mato Grosso e Distrito Federal.

Informa Assessoria de Imprensa
Daniela Guiraldelli / Luiza Spinelli / Rita Ferratto
Tels.: (11) 5625-1768 / (11) 7818-5506 / (11) 7818-5505

NOTÍCIAS RELACIONADAS