Boali inicia expansão internacional

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
boali inicia expansão internacional

BOALI chega aos Estados Unidos e dá início à sua expansão internacional!

13/06/2022

A internacionalização faz parte do plano de expansão da marca, que deve atingir 150 unidades no Brasil até o final de 2022.

A BOALI, maior rede de alimentação saudável do Brasil, com quase 80 unidades distribuídas em 16 estados, acaba de assinar contrato para abrir suas três primeiras lojas em solo americano.

As operações estarão localizadas na região dos Grandes Lagos.

A primeira unidade será inaugurada ainda no primeiro trimestre de 2023 e as demais até o final do mesmo ano.

Um fator decisivo para a expansão da marca nos Estados Unidos foi a parceria estabelecida com a Sysco, maior distribuidora de produtos food service do país, se integrando ao Emerging Brands, que é um departamento destinado ao crescimento rápido de marcas emergentes.

Com este parceiro, a marca está pronta para acelerar seu crescimento em solo americano.

Os diferenciais percebidos pela Sysco em relação a BOALI, foram a eficiência operacional, o baixo custo de operação e a criatividade de inovação de produtos no portfólio com baixo número de SKUs.

A parceria com a Sysco foi um fator decisivo para nossa expansão internacional” declara Rodrigo Barros, CEO da rede.

A chegada da BOALI aos Estados Unidos faz parte do plano de expansão internacional da empresa para 2022, anunciado em dezembro passado.

Outros mercados como o Oriente Médio (Emirados Árabes Unidos) e Europa (Portugal) já estão com negociações em andamento e a estimativa é de que esses próximos contratos sejam efetivados ainda neste ano.

Para o CEO da companhia, esse é um dos mais importantes passos para a concretização da visão de tornar a BOALI, a maior rede de alimentação saudável do mundo.

O mercado americano é o mercado mundial mais maduro do food service.

Além de ser uma grande oportunidade de negócio, também irá acelerar o nosso amadurecimento, como companhia.

Passaremos a ser uma marca global e isso irá elevar nosso nível de serviço, de portfólio de produto, de relação com o mercado, entre outras variáveis”. Reforça Barros.

Nesse momento Rodrigo Barros e os sócios da BOALI estão em Chicago, onde acontece a NRA, maior feira internacional de food service do mundo.

 

Fonte: Boali


 

Confira outros artigos que irão te ajudar a empreender:

NOTÍCIAS RELACIONADAS