Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

BIT Company cruza fronteiras com o franchising

26/01/2006

Depois de um ano com várias participações em feiras internacionais,

rede espera concretizar negócios em vários países em 2006

 

A BIT Company vê 2006 como o ano da internacionalização de sua marca. Se neste ano a presença da rede foi marcante em diversas feiras internacionais de franquia, para os próximos meses a expectativa é de concretização de negócios em diversos países. Portugal, Espanha, México e América Central são alguns focos da empresa.

 

O processo de internacionalização exigiu da BIT Company um planejamento especial de marketing para apresentar o conceito da marca e adaptar a estrutura. A rede se integrou ao projeto desenvolvido pela Agência de Promoção das Exportações (Apex) e pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) para a divulgação e expansão de redes brasileiras no exterior. `O franchising nacional está maduro e já pode conquistar mercados lá fora. Nossa competência, profissionalismo e valores culturais, éticos e empresariais são excelentes e podem facilmente ser exportados`, diz Cristina Franco, diretora de Expansão da rede.

 

Depois de participar de feiras no México, Portugal, Espanha e Equador, a empresa faz ótimas projeções. `Saímos da feira de franquias realizada na Cidade do México com uma lista de mais de 50 interessados com potencial para se tornarem master franqueados. Fizemos uma triagem entre os interessados e apresentamos a rede aos selecionados. As negociações estão adiantadas com alguns deles`, afirma Cristina. A expectativa da BIT Company é, em cinco anos, abrir 80 unidades no México.

 

Portugal e Espanha são outros países onde há grande expectativa de crescimento. Somente em território espanhol, a rede espera alcançar a marca de 100 unidades no prazo de 10 anos. `Nosso maior concorrente no país tem 350 escolas, o que mostra o potencial do mercado`, diz a diretora da BIT Company. Além dos países onde ocorreram as feiras, a participação da rede nos eventos internacionais de franquia abriu possibilidade de negócios também na Argentina, Paraguai e Angola.

 

Informações para a imprensa:

Denis Dana (55 11) 3266-6088 / 9949-6535 – Paulo Flores – (55 11) 9998-7043

 

Ex-Libris Comunicação Integrada

Av. Paulista, 509 conj. 602 – São Paulo – SP – CEP: 01311-000

Tel.: (55 11) 3266-6088 – www.libris.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS