Bcredi leva alternativa de crédito descomplicado à ABF Franchising Expo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
BCredi

Bcredi leva alternativa de crédito descomplicado à ABF Franchising Expo para viabilizar novos negócios

14/06/2018

Fintech estará presente no evento com condições especiais para o empreendedor que deseja abrir ou expandir sua franquia

A Bcredi, fintech que oferece crédito com garantia de imóvel de forma rápida e descomplicada em um processo 100% online, participará da ABF Franchising Expo 2018 com o objetivo de ajudar a viabilizar negócios e franquias. A empresa terá condições especiais exclusivas para a feira, oferecendo crédito com garantia de imóvel com taxas diferenciadas e maior carência.

Essa modalidade de crédito favorece diretamente o empreendedorismo, já que a garantia do imóvel proporciona taxas mais baixas e vantajosas na comparação com outras alternativas. Para a abertura de franquias, a Bcredi oferece como condição especial uma vantagem ainda maior: quando utilizado para esse fim, o crédito com garantia de imóvel tem o dobro de carência, que aumenta de 90 para 180 dias.

“Essa é uma grande facilidade para quem pretende abrir uma franquia. Nossa presença na feira é uma oportunidade para ajudarmos a viabilizar negócios e fomentar o empreendedorismo no Brasil, em um evento que é referência nesse segmento”, afirma a CEO da Bcredi, Maria Teresa Fornea. O stand da fintech terá um simulador criado especialmente para o evento e os participantes poderão simular e solicitar o crédito na hora.

A Bcredi também aposta em parcerias com franqueadores para a criação de uma rede de indicações de crédito com garantia de imóvel para a viabilização de novas franquias. A iniciativa vai ao encontro dos propósitos desta edição do evento, que envolvem promover debates sobre o impacto da transformação digital no setor e a importância da colaboração nas redes.

A ABF Franchising Expo, promovida pela Associação Brasileira de Franchising, é o maior evento de franquias da América Latina. A edição deste ano acontecerá entre os dias 27 e 30 de junho e reunirá cerca de 400 marcas. A visitação prevista é de 65 mil pessoas ao longo dos quatro dias do evento.

SERVIÇO:

ABF Franchising Expo 2018
Data: de 27 a 30 de junho
Local: Expo Center Norte – Salas Cantareira 2º andar
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Informações: (11) 3017-6800

 SOBRE A BCREDI

Spin-off do Conglomerado Financeiro Barigui, a fintech Bcredi alia experiência consolidada em crédito imobiliário com tecnologia e inteligência de dados e é uma das líderes em serviços financeiros ligados a produtos de crédito imobiliário: crédito com garantia de imóvel e financiamento para aquisição de imóveis. A Bcredi disponibiliza um processo 100% online, ofertando crédito de forma rápida e descomplicada, com uma das menores taxas do mercado, além de oferecer aos clientes ferramentas que facilitam o controle de fluxo de caixa, infográficos comparativos e vídeos explicativos. Além do crédito saudável e facilitado, a fintech tem como diferenciais a experiência associada do grupo Barigui e a autonomia de ter a escolha dos melhores parceiros e fontes de financiamento.

Assessoria de Imprensa:

Danthi Comunicações

Stefânia Akel ([email protected])
(11) 3812-7397 / 3812-7393 / 96610-0005

Clarissa Toscano ([email protected])
(11) 3812-7397 / 3812-7393 / 99520-9901

 

Não perca a maior feira de franquias da América Latin

 

Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS