Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Barbara Strauss inaugura fábrica de jóias contemporâneas

10/12/2009

A grife Barbara Strauss inaugurou sua primeira fábrica na região de Limeira. Especializada na fabricação de acessórios, vem desenvolvendo um novo conceito para este mercado, garimpando pedras naturais e pesquisando os designs mais ousados da moda para produzir exclusivamente as joias contemporâneas comercializadas na rede de franquias.

Com a fábrica, a Barbara Strauss tem trazido para as consumidoras que buscam qualidade, uma variedade de peças diferenciadas que correspondem ao estilo da marca. Sem contar que faz parte do processo de expansão da rede, pois agora a Franqueada pode atender a demanda do crescimento das unidades, mantendo a qualidade com a confecção de cada item.

 `A concepção da unidade industrial surgiu da necessidade de diferenciação e exclusividade para a coleção Barbara Strauss, detectadas através de  pesquisa qualitativa desenvolvida pela Out of the Box. Além de atender a nova estratégia ,que aponta para uma linha de produtos com extensa variedade de modelos, compondo-se com constantes novidades entregues semanalmente nas lojas Barbara Strauss.` ressalta Carlos Magno Gibrail, CEO da empresa.

Com o desenvolvimento e produção das linhas feitos pela fábrica, a rede terá a dimensão precisa das necessidades de acordo com o feedback direto das consumidoras e a demanda de cada franquia. Carlos Gibrail, acrescenta que `acompanhando a expansão das lojas, o crescimento da marca tem apresentado uma aprovação de 30% em relação ás unidades já existentes.


Informações para Imprensa
Lívia Clozel Comunicação
Tels. 11 5531-1026 / 11 5531-1136
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS