Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Auxiliadora Predial abre terceira loja em São Paulo

21/03/2011

Começou a funcionar nesta semana a terceira loja da Auxiliadora Predial em São Paulo. A nova unidade fica na Vila Clementino (rua Loefgreen, 1447), a primeira unidade está localizada na avenida Paulista e a segunda, em Moema. `A meta é abrir 13 novas unidades até o fim do ano, a próxima será nos Jardins e estamos analisando propostas em um raio de 200 km da capital`, disse Antônio Carlos Azmus, Diretor de Vendas e Franquias.

`A Vila Clementino tem uma carência neste setor, mas como estamos perto do metrô vamos atender bem Vila Mariana, Paraíso e Praça da Árvore também`, disse Rafael Giannini, gerente da nova loja, que terá 160 metros quadrados, e um time de 10 corretores.

O processo de expansão da Auxiliadora Predial, que está completando 80 anos em 2011, é feito através de franquias e começou há 3 anos e meio. No primeiro ano, uma loja foi aberta, no segundo já contavam com duas lojas e o terceiro ano chegou ao fim com 30 lojas inauguradas. Todas no Rio Grande do Sul e num raio de 200 km de Porto Alegre.

Informações para Imprensa
Egom Assessoria de Imprensa
 Marcela Matos/ Silvana Pereira
(11) 3263 112

NOTÍCIAS RELACIONADAS