Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Artur Grynbaum participa de audiência com os Presidentes da Câmara e do Senado

24/03/2005

No último dia 10 de março, Artur Grynbaum, Presidente da ABF e Vice-Presidente da rede O Boticário participou em Brasília de encontros com o Presidente do Senado, Renan Calheiros, e com o Presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti, para tratar de assuntos de interesse do varejo e do franchising.

As reformas judiciária, trabalhista e tributária foram os principais assuntos em pauta na reunião com o Senador Renan Calheiros. No jantar com o Deputado Severino Cavalcanti, além do tema `Reformas`, outro assunto bastante discutido foi a rejeição à Medida Provisória (MP) 232.

Como representante das redes franqueadoras e dos franqueados, Artur Grymbaum sugeriu ao Governo maior apoio para as pequenas e médias empresas. O presidente da ABF ressaltou que o sistema de franchising é, hoje, um importante pilar da economia nacional, pela geração de empregos, treinamento de mão de obra, descentralização da economia, entre outras características. 

Um dos compromissos da ABF com seus associados é inserir o franchising no debate nacional e fazer com que o setor seja ouvido pelo Poder Público como representante do empreendedor brasileiro e dos pequenos e médios empresários. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS