Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Ana Guevara visita a sede da ABF

14/09/2007

Na última quinta-feira (13), o Diretor Executivo da ABF, Ricardo Camargo recebeu na sede da associação a Sub Secretária de Comércio dos EUA para Serviços, Ana Guevara.

Mais que uma visita, a presença de Ana Guevara reforçou os laços comerciais  e de cooperação do franchising entre os dois países.

Durante o encontro ficou acertado que dois representantes do Departamento de Comércio dos EUA , Paulo Rodrigues e Alan Long participarão da 7ª Convenção ABF do Franchising, que acontecerá de 03 a 07 de outubro, no Hotel Sofitel Jequitimar, Guarujá, em São Paulo. Ambos darão informações e esclarecerão dúvidas sobre o mercado americano de franquia aos participantes do evento.

Desde fevereiro, quando a ABF foi convidada a participar da 47th Annual Franchise Convention, promovida pela International Franchise Association (IFA) os dois países vêm estreitando ainda mais às relações comerciais.  Alguns meses depois da participação da ABF na convenção da IFA, Ana Guevara retribuiu a visita vindo ao Brasil para participar da ABF Franchising Expo 2007. Na ocasião, a Sub secretária ficou encantada com o tamanho e com a qualidade do evento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS