Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Água Doce Sabores do Brasil conquista cinco estrelas em premiação

09/10/2020

Iniciativa é realizada pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios em parceria com Serasa Experian

 

A Água Doce Sabores do Brasil, rede de alimentação com 80 unidades, recebeu a chancela de cinco estrelas da Premiação “Melhores Franquias do Brasil”, promovido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN) em parceria com Serasa Experian. Um dos principais reconhecimentos do mercado de franquias brasileiro, a chancela é concedida a partir de uma pesquisa exaustiva e independente que avalia três critérios principais: desempenho de rede, qualidade da rede e satisfação do franqueado.

“Para nós é gratificante colher os frutos de todo o planejamento elaborado pela nossa equipe durante este ano, ainda mais em um momento tão desafiador no mercado. O troféu concretiza mais uma vez o esforço da franqueadora em dar um amplo suporte ao franqueado e inovar, a exemplo de nossas ferramentas de gestão, cardápio digital e a renovação constante do menu”, diz Julio Bertolucci, diretor de franquias da Água Doce.

A rede, recentemente, adaptou seu negócio para o atendimento aos clientes no pós-pandemia. O cardápio digital com QR Code foi uma das apostas da franquia para a retomada, além do delivery que cresceu 200% no período de isolamento.

A rede oferece também para possíveis investidores um formato de negócio mais acessível e enxuto chamado de Água Doce Express voltado para shopping centers, galerias e para operações de rua. O plano de expansão prevê a implantação de 50 unidades do modelo até o ano de 2025.

“A intenção do novo formato é atingir um público mais eclético que busca espaços para happy hour e para ter uma refeição completa. Em relação ao perfil do franqueado, a ideia é oferecer mais uma opção para quem deseja investir em uma Água Doce, agora com um investimento e espaço menores e com uma preparação maior para jornadas de atendimento mais extensas e com foco no serviço de delivery”, finaliza Julio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS