Conheça o passo-a-passo para abrir uma franquia SUPERA

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia Supera

Conheça o passo-a-passo para abrir uma franquia SUPERA

09/02/2018

O franchising é um formato de negócios que encontra-se em plena expansão no Brasil e tem inspirado muitas pessoas a tornarem-se empreendedoras. É de interesse de ambas as partes – franqueador e franqueados – que o negócio seja promissor, por isso é importante que exista um processo de seleção de quem entra – ou não – para a rede.

Este processo é realizado em qualquer rede de franquias que tenha cuidado com os seus negócios e varia de acordo com a marca em questão, mas um ponto em comum é: para dar o primeiro passo, basta ter vontade de empreender.

Mas primeiro, um alerta! É muito importante que você tenha definido o grau de afinidade que você tem com o serviço e/ou produto oferecido pela franquia. Segundo Victor Rocha, Diretor de Expansão da rede de franquia SUPERA, este é um ponto determinante para o sucesso ou fracasso do seu negócio.

Para te ajudar, elaboramos um teste em parceria com especialistas no mercado de franquias com o tema “Você está pronto para abrir uma franquia?”. Para fazer, clique aqui (http://www.franquiaeducacional.com/abrir-uma-franquia-teste-voce-esta-pronto-para-ser-um-franqueado/).

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Agora sim, se você está decidido a conquistar sua independência financeira este ano empreendendo com uma franquia, conheça o passo-a-passo para abrir uma unidade da rede SUPERA Ginástica para o Cérebro:

Passo 1 – O candidato deve enviar um formulário preenchido com seus dados pelo site www.franquiaeducacional.com. É importante que as informações para contato estejam 100% atualizadas.

Passo 2 – A partir do número de telefone informado no formulário, um dos analistas da rede entra em contato com o candidato, explicando brevemente sobre como funciona todo o processo e ajuda a escolher a melhor área para investir, se a melhor opção seria uma franquia no formato padrão ou microfranquia… Nesta etapa, ainda não há desclassificação.

Passo 3 – O candidato assiste a uma apresentação virtual em vídeo com todas as informações sobre a rede de franquias – histórico da marca, crescimento anual, como funciona a operação do negócio, investimento e lucratividade. Em seguida, ele recebe por e-mail a COF (Circular de Oferta de Franquia, documento fundamental para o funcionamento do sistema de franquias) e a minuta de contrato.

Passo 4 – Depois de assistir à apresentação, ter todas as informações sobre o negócio, incluindo a documentação, o candidato agenda a melhora data e horário para realizar uma reunião virtual em tempo real com seu analista para esclarecimento de dúvidas que possam ter surgido.

Passo 5 – Agora que o candidato está bem informado sobre a franquia na qual pretende investir, chega o momento do franqueador conhecer mais a seu respeito. Neste momento, um dos responsáveis pela expansão da marca realiza uma entrevista eliminatória virtual com o candidato. Nesta etapa, existe a possibilidade de desclassificação.

Passo 6 – Se aprovado, o candidato realiza a visita à sede do franqueador, em São José dos Campos (SP). Esta etapa é muito importante para que a negociação não seja decidida por impulso. O candidato conhece uma unidade em operação e conversa pessoalmente com os profissionais de cada departamento, inclusive o analista que o atendeu durante todo o processo.

Passo 7 – Após a visita, o candidato toma a decisão final e é submetido ao Comitê de Avaliação Final com a diretoria da marca, que irá avaliar seu perfil.

Passo 8 – Com o perfil aprovado pela diretoria da Franquia SUPERA, o até então candidato realiza o pagamento da taxa de franquia e assina o contrato para se tornar um franqueado da rede e passa a ser atendido pelo Departamento pré-inaugural da marca.

Para saber mais, acesse www.franquiaeducacional.com

 

Veja também:

– 40 opções de franquias em São Paulo

 Pesquisa: as melhores franquias para se abrir no Brasil

– 25 franquias estrangeiras que você pode abrir

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS