Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF realizou a primeira reunião do Comitê de Moda de 2008

26/03/2008

Dando continuidade aos trabalhos do Comitê de Moda da ABF, coordenado pela consultora Celina Kochen, especializada em varejo, moda e franchising, foi realizada a primeira reunião do ano, no último dia 19, na sede da ABF.

Cerca de 15 participantes, entre eles, os representantes da Puket, Andarella, Marisol, Cia. Hering, Morana, Carol Gregory, Star Point e It Beach, participaram da reunião, que contou com a participação de um palestrante de peso, Marcelo Egéa. O especialista conta com mais de 18 anos de experiência em Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos.

Marcelo Egéa realizou uma palestra sob o tema `Consultor de Campo: como transformá-lo em diferencial para sua rede`. Na ocasião, foram discutidos diversos temas relevantes do segmento, por exemplo, como contratar e treinar. Além disso, foi realizada uma análise do perfil desse consultor de campo, que, segundo Egéa, precisa entender de gestão, finanças e sobre tudo estar antenado com as mudanças globais do setor.

Segundo a coordenadora, Celina Kochen, o comitê de moda tem por objetivo a troca de experiências, discussões sobre os formatos de operações, principais dificuldades e outros assuntos, que serão abordados de dois em dois meses.

`Esse ramo de atuação tem especificidades que precisam ser consideradas para maior aproveitamento das redes do setor e de todas as oportunidades que o próprio sistema de franquias tem a oferecer`, comenta a consultora.

O tema do próximo comitê já está definido, será sobre os problemas jurídicos com os shoppings centers.

`Estas reuniões abrem espaço para que as empresas de moda debatam questões que envolvem o setor. É muito importante a participação de todos`, conclui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS