Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF participou da Feira do SEBRAE em Varginha-MG

20/10/2009

A ABF participou de mais uma edição da feira Meu 1º Negócio, realizada na cidade de Varginha, Minas Gerais, de 15 a 17 de outubro, na Faculdade Cenecista de Varginha (Faceca). O evento, organizado pelo SEBRAE-MG, em parceria com a Associação Comercial da cidade, contou mais uma vez com o Espaço Franquia. 

O objetivo do evento é atrair empresários e potenciais empreendedores que estão em busca de oportunidades de negócios nas mais diversas áreas. Para tirar as dúvidas dos participantes, foram realizadas palestras, oficinas, consultorias, entre outras atividades. Também foi montada uma Mostra de Oportunidades, onde os visitantes puderam conhecer mais de 40 negócios.

O Espaço Franquia contou com um estande institucional da ABF algumas redes associadas da entidade. Cerca de 15 pessoas interessadas em busca de mais informações sobre o sistema assistiram a palestra Conhecendo Franchising, ministrada por Lúcia Cerqueira, do departamento jurídico da Associação.

Próxima edição

Devido ao sucesso do evento, que vem sendo realizado em diversas cidades do estado desde julho deste ano, o Meu 1º Negócio terá ainda mais uma edição, em Juiz de Fora (29 a 31/10).  O objetivo do SEBRAE-MG é disseminar informações e serviços que contribuam para a abertura e formalização de empresas no estado. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS