Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF participou da 1ª Feira de franquias de Macau

15/07/2009

A ABF esteve presente com o diretor executivo Ricardo Camargo, à 1ª Macau Franchising Expo durante os dias 03 e 04 de julho no Macau Tower Convention, na China. A entidade participou como organizadora e dando suporte ao Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM) por meio de informações e a experiência de 18 anos de ABF Franchising Expo.

O evento também contou com o apoio das seguintes instituições: International Franchise Association (IFA), das Associações de Franchising de Taiwan, China e Hong Kong, Malasia Trade Development, Câmara de Comércio de SP, Câmara de Comércio Brasileira e Consulado Geral das Filipinas.

Cerca de 70 empresas de diversos segmentos e regiões estiveram presentes na Feira, com destaque para a Mr. Bean (roupas que exploram a figura do personagem), Hanting Hotel Group, Tourism Planning (agência de viagens), RDS (restaurante de frango nos moldes KFC), JF Beauty Group (maquiagem), THS (móveis para restaurantes e máquinas), Macau Design House (bolsas e acessórios), NEKO (distribuidora de roupas multimarcas de grife), Pune Tea (casa de chá gelado), Shang Tong (bebidas e guloseimas), Freshness Burger (FB), Smart Global (Casas Pré-Fabricadas) e Lustres Zong Shan.

Na cerimônia de abertura, após a palavra de Lee Peng Hong, presidente do IPIM (congênere a Apex-Brasil), Ricardo Camargo representou a ABF e fez o discurso de inauguração. Logo após foi dado início a feira por meio de um tour com diversas autoridades presentes. Camargo ainda participou de um jantar com autoridades de Macau e almoçou com representantes dos outros países asiáticos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS