Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF participa da National Retail Federation, que acontece este mês, em Nova Iorque – EUA

08/01/2007

Entre os dias 14 e 17 de janeiro, a ABF participa da 96ª edição da National Retail Federation (NRF) Convenção Anual & EXPO, que acontece em Nova Iorque – EUA. O evento, considerado o mais importante do mundo para o varejo  apresentará durante quatro dias as principais inovações e tendências do segmento varejista  para implantação em lojas e shopping centers.

O Diretor Executivo da ABF, Ricardo Camargo, representará o setor de franchising brasileiro na feira,  que tem como objetivo apresentar as mais recentes inovações do varejo internacional. `Nossa meta é trazer as novidades do setor,  manter nossos associados informados e atualizados com o que existe de mais moderno lá fora, além é claro, de adquirir mais conhecimento sobre o mercado internacional para auxiliar no processo de internacionalização das franquias brasileiras`, diz Camargo.

Artur Noêmio Grynbaum,  presidente da ABF e vice-presidente da rede O Boticário também estará presente  no evento como membro do Centro de Desenvolvimento Empresarial (CDE). No ano passado, a rede foi  agraciada com o prêmio de `Lojista Internacional do Ano`.

A Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (ALSHOP) –  que organiza pelo décimo ano consecutivo, a participação de um Grupo de empresários do varejo brasileiro – este ano composto por cerca de 60 profissionais, está preparando uma programação toda especial para a caravana brasileira. Palestras, fóruns e visitas aos shoppings e principais lojas da cidade fazem parte da agenda.

NOTÍCIAS RELACIONADAS