Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF na Feira de Franquias de Joinville

11/05/2009

A ABF participou no último dia 8 de maio, da Feira de Franquias do Joinville Garten Shopping, promovida pelo Grupo Almeida Júnior. Para os empreendedores interessados em montar seu próprio negócio, a Feira trouxe cerca de 60 marcas, muitas delas inéditas na região Sul, com opções de marcas nacionais conceituadas em diversos segmentos como vestuário, alimentação, serviços e cosméticos à disposição dos consumidores.

O Joinville Garten Shopping será inaugurado em 2010, mas seus proprietários já estão de olho nos investidores e no potencial de consumo dos joinvilenses. Diversas marcas estiveram presentes para demonstrar o interesse de investir na cidade. A feira também contou com a presença de consultores para esclarecer dúvidas dos futuros empreendedores.

Durante o evento os visitantes puderam conferir uma palestra com o diretor executivo da ABF, Ricardo Camargo, que descreveu o cenário do mercado de franquias brasileiro e apontou os índices de crescimento do setor. Segundo ele, a alta taxa de sucesso das franquias nos shoppings brasileiros se deve ao fato da parceria entre os dois segmentos.

Para Jaimes Almeida Junior, presidente do Grupo Almeida Jr, as franquias têm se profissionalizado muito e representam uma grande oportunidade para executivos e profissionais liberais ganharem sua independência com lojas de vários segmentos do varejo em plataforma e modelos de gestão já testados e de grande sucesso. `A feira é uma oportunidade única para quem quer montar seu próprio negócio e busca a franquia como uma opção segura`, afirmou o empresário.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS