Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF firma convênio com Bradesco para apoiar o setor

30/11/2009

A Associação Brasileira de Franchising – ABF e o Bradesco anunciam convênio de cooperação técnica que visa à troca de informações relacionadas ao setor, estruturação de ações conjuntas para apoio e incentivo ao crescimento do franchising nacional.

Pelo acordo, o Bradesco se compromete a estudar particularmente cada rede de franquias interessada em ter o banco como parceiro de negócio e oferecer soluções sob medida para cada franquia. São soluções que abrangem todos os produtos e serviços do banco, desde serviços de cobrança e linhas de crédito até soluções de seguro e previdência.

Em contrapartida, a ABF auxiliará o banco no entendimento do setor, nas peculiaridades das redes e no fornecimento de informações sobre o sistema.

O Bradesco centralizou todo esse conhecimento do sistema de franquias em sua sede, em São Paulo, que será responsável pelo atendimento às redes franqueadoras para uma análise de necessidades e colocará toda sua rede de agências à disposição das franquias para relacionamento com seus franqueados.

`A oferta de produtos e serviços personalizada será a grande vantagem desse acordo aos associados. Ao conhecer mais do sistema, o Bradesco certamente poderá praticar condições diferenciadas para as franquias`, afirma Ricardo Bomeny, presidente da ABF.

Com o acordo, o Bradesco torna-se o primeiro banco privado a apostar no segmento de franquia.  `Esse convênio confirma mais uma vez a importância econômica do franchising para o desenvolvimento da nossa economia`, continua Bomeny.  

Segundo a Diretoria do Departamento de Produtos e Serviços do Bradesco, o Banco será bastante agressivo do ponto de vista da oferta de produtos e serviços, pretendendo alcançar toda a base de empresas do segmento, pois hoje já está trabalhando com algumas redes e as negociações são sempre baseadas no conceito de Cadeias Produtivas, por meio de convênios de negócios firmados entre o Banco e empresas franqueadoras, visando ao atendimento centralizado das respectivas redes de franqueados.

 
O Bradesco criou um email específico para o atendimento desses pedidos que é o  [email protected] e pela primeira vez será um dos patrocinadores da Convenção ABF do Franchising. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS