Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF e SEBRAE firmam parceria para atender potenciais franqueados e franqueadores

23/10/2006

A Associação Brasileira de Franchising e o SEBRAE, firmaram parceria que, dentre outras ações, prevê o desenvolvimento de produtos que atendam às necessidades de potenciais franqueados e franqueadores.  Os produtos estão divididos em duas categorias, Projeto Inteligência de Mercado em Franquias e Projeto Desenvolvimento de Novos Franqueadores, que têm por objetivo desenvolver ferramentas que possam ser utilizadas pelos clientes do SEBRAE interessados no setor de franchising. Para tanto estarão recebendo propostas para o desenvolvimento destas ferramentas.

As duas entidades serão responsáveis por analisar e selecionar as propostas, que deverão ser encaminhadas até o dia 10 de novembro de 2006, aos cuidados de [email protected]

É requisito básico que os produtos desenvolvidos possuam linguagem adequada ao empresário de micro e pequena empresa e que estejam devidamente preenchidos de acordo com os itens obrigatórios*. Técnica e preço também serão critérios fundamentais na escolha dos produtos. Os candidatos selecionados assinarão um termo de cessão de direitos autorais para o SEBRAE, no qual compreendem-se todos os direitos autorais e patrimoniais sobre o produto entregue, para uso em qualquer mídia.  

(*) As propostas deverão conter os seguintes tópicos:
Identificar a categoria do produto a ser elaborado (veja anexo)
Metodologia a ser utilizada
Produto final a ser entregue
Cronograma físico e financeiro
Valor Total e planilha de custos
Breve currículo do(s) profissional (ais) responsável (eis) pelo desenvolvimento do produto

Para os produtos 1 e 2, contidos na categoria Projeto Inteligência de Mercado em Franquias, o profissional selecionado deverá fornecer o conteúdo e construirá, em parceria com pedagogos da área de capacitação empresarial do SEBRAE, o produto final de acordo com os Referencias educacionais SEBRAE. Clique aqui e confira o anexo dos produtos a serem desenvolvidos nas duas categorias.

Mais informações: Patricia Mayana – Coordenadora do projeto no SEBRAE – Tel (61) 3348 7366 ou [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS