Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF comemorou nova sede com amigos, associados e parceiros

04/07/2008

Não faltaram elogios à nova sede da ABF durante o coquetel de inauguração que aconteceu no último dia 03/07 para associados, fornecedores e amigos.

Mais de 80 pessoas estiveram presentes e gostaram do que viram. A nova sede da ABF, primeira própria da Associação, é motivo de muito orgulho para a atual diretoria e também para funcionários e demais colaboradores.

Não só a parte social da sede, mas também a área dos escritórios foi muito elogiada e a Biblioteca, que já está à disposição dos associados para todo tipo de consulta e pesquisa.

Antes do início do coquetel, Artur Grynbaum, presidente da ABF, fez uma rápida apresentação aos convidados. `Por muito tempo acalentamos o sonho e o desejo de possuir um espaço próprio.  Esse novo espaço corresponde a importância da entidade hoje como principal representante do franchising nacional no Brasil e no exterior`.

Com amplo auditório e espaço para eventos, a expectativa é que a ABF, a partir de agora, possa incrementar ainda mais a oferta de cursos, treinamentos, workshops e demais eventos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS