Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia «

Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF apresenta a sua nova Diretoria

09/12/2004

Durante o almoço, a ABF anunciou a nova diretoria que comandará a entidade ao longo dos anos de 2005 e 2006. A nova diretoria foi eleita em assembléia geral e assumirá a entidade no dia 3 de janeiro. Até lá, o atual presidente Gerson Keila, continua no comando da associação.

Liderada pelo atual vice-presidente da ABF, Artur Grynbaum, do O Boticário, a nova diretoria pretende, entre outras propostas, dar continuidade as atividades da ABF em busca de maior reconhecimento para o sistema no cenário sócio-econômico do país, abrir oportunidades para as redes nacionais no exterior, trabalhar junto ao Governo no desenvolvimento da Franquia Pública e participar ativamente do Fórum Setorial de Franquia.

Entre os planos da diretoria eleita estão a ampliação dos serviços oferecidos aos associados – próprios e através de convênios -, expansão das atividades da ABF  para outras regiões do país, intensificar a comunicação da entidade com o mercado e com demais entidades e órgãos representativos da sociedade civil.

Outra meta da nova diretoria é aumentar o número de associados franqueados. De acordo com Artur Grynbaum, a ABF é o palco de discussões do setor e, para tanto, gostaria de ter mais franqueados em seu quadro associativo. 

 

Diretoria da ABF eleita para o biênio 2005/2006

Cargo

Nome

Empresa

Diretor Presidente

Artur Noemio Grynbaum

O Boticário

Diretor Vice-Presidente

Robinson Shiba

China in Box

Diretor Administrativo Financeiro

Mário Gasperini

CNA

Diretor Jurídico

Luiz Henrique do Amaral

Dannemann

Diretor de Relações Institucionais

Ricardo Figueiredo Bomeny

BOB`s

Diretor de Relações Internacionais

Fernando Leite Perri

Vivenda do Camarão

Diretor de Expansão

Jorge Eduardo Antunes da Silva

Mundo Verde

Diretor de Cursos e Eventos

João Batista da Silva Junior

Rei do Mate

Diretor de Comunicação
e Marketing

André Friedhein

Francap

Diretor de Franqueados

Tomás Carlos Crhak

Jani King


Ricardo Camargo permanece como Diretor Executivo da entidade.

Presidente eleito para o biênio 2005/2006:
Artur Grynbaum, O Boticário
 

Artur Grynbaum iniciou sua carreira no O Boticário em 1987 como assistente financeiro. Depois de passar pelas diretorias financeira e de vendas assumiu a vice-presidência da empresa. Muito atuante no mercado, é também vice-presidente da Abihpec – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos e, nos últimos dois anos, foi  responsável pela vice-presidência da ABF.

Artur tem 35 anos e é formado em Administração e Economia pela Faculdade de Administração de Empresas (FAE) e pós-graduado em Finanças pelo IBMEC.

NOTÍCIAS RELACIONADAS