Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF, AFRAS e o Banco PanAmericano firmam convênio para investimento solidário

16/03/2007

A ABF, a AFRAS  e o Banco PanAmericano firmaram na última quinta-feira (15/03), um convênio para a criação do Fundo de Investimento Solidário PanAmericano.

 

A iniciativa está de acordo com a política de valorização do social e beneficia o projeto socioambiental da AFRAS, que passará a receber recursos do banco, como contrapartida aos investimentos realizados pelo setor do franchising.

 

José Carlos de Souza e Roberto Tamera, do Banco PanAmericano, representaram a entidade em um almoço bem descontraído nos estúdios do SBT, com os representantes da ABF, Ricardo Camargo e Rogério Feijó, da AFRAS, Claudio Tieghi e Eleine Bélaváry.  Além dos franqueadores da Microlins, José Carlos Semenzato, BIT Company, Walmir Frare, Emagrecentro, Edson Ramuth, Grupo Prima, Eduardo Machado, Luft Food, Henrique Costa, Flytour, Ricardo Lidington, Caf`é Cancun, Sheyla Marcondes e Água Doce Cachaçaria, Vander de Castro.

 

Na ocasião, o Banco apresentou algumas modalidades de investimentos com rentabilidade acima da média do mercado e a forma como os recursos investidos gerarão contribuições para viabilizar os programas e projetos da AFRAS

 

`Não há nenhum ônus para os investidores. A empresa faz a aplicação, obtém o rendimento e quem repassa os recursos para a entidade é o banco, que abre mão de taxas normalmente cobradas neste tipo de operação`, ressalta Ricardo Camargo, diretor executivo da ABF.

 

As empresas interessadas em obter mais informações poderão entrar com o PanAmericano, Roberto Tamera no tel.: 11 2192 6384 ou 11 9530 8834. Se preferir envie e-mail para [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS