Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

5 à Sec inaugura loja na Costa do Sauípe

13/11/2006

Unidade da maior rede de lavanderias do Brasil ficará localizada na Vila Nova da Praia, complexo turístico da região
A 5 à Sec, maior rede de lavanderias do Brasil, chega à Costa do Sauípe (BA). Em outubro foi inaugurada loja própria da franquia na Vila Nova da Praia, área turística com lojas, restaurantes e eventos. A unidade atenderá hóspedes e funcionários de todo o complexo de hotéis. De acordo com o presidente da 5 à Sec do Brasil, Nelcindo Nascimento, a rede espera atender cerca de 2 mil clientes por mês e fazer a limpeza de aproximadamente 10 mil peças no mesmo período. `O público freqüentador da Costa do Sauípe, em sua maioria, já é nosso cliente. Por isso, não poderíamos ficar de fora desse empreendimento que recebe hóspedes o ano inteiro`, afirma.

Há 12 anos no país, a 5 à Sec recebe anualmente mais de 1 milhão de clientes e processa mais de 600 mil peças por mês. A rede estima crescimento de 10% para 2006 e abertura de 25 novas lojas até o final do ano. Com o intuito de oferecer sempre o melhor a seus clientes, lança esse ano a nova linha de tratamento têxtil Pack Beauty composta por quatro produtos. O Appret proporciona melhor caimento, vincos perfeitos e duradouros, além de realçar as cores. A Impermeabilização protege contra infiltração de chuva e umidade. O Amidonnage proporciona engomagem leve e rápida, conserva as roupas com aspecto de recém-passadas e dá mais brilho. Já o Anti-Ácaros oferece proteção eficaz por 6 meses, ideal para cobertores e edredons.

`Queremos agregar receita e vantagens competitivas para os nossos franqueados, por esse motivo trouxemos ao Brasil o que existe de melhor nesse segmento`, explica. Esse ano foi criado também o Programa Fidelidade 5 à Sec. A cada R$ 1 gasto nas lojas, o usuário cadastrado ganha um ponto. `Não é apenas acumulando pontos que a pessoa ganhará prêmios. Ao apresentar o cartão em alguns estabelecimentos credenciados, o cliente vai desfrutar de inúmeras vantagens`, afirma a diretora de marketing Silvia Amaral. Segundo Alexandre Zubaran, presidente da Costa do Sauípe, a chegada da 5 à Sec é mais um importante passo do processo de revitalização e expansão da Vila Nova da Praia, agregando mais serviços aos hóspedes, visitantes e condôminos.

Mais informações da 5 á Sec para a imprensa:
Lucia Faria Assessoria de Comunicação
Daniela Sevilha –
[email protected]
Telefone: (11) 2577-5811 – ramal 21 

NOTÍCIAS RELACIONADAS