A empresa já é reconhecida como referência no segmento possuindo diversas premiações como os selos como o GPTW (Great Place to Work), 3 selos de excelência consecutivos da ABF e agora alcança mais esse prêmio inédito.
A empresa é especializada em trazer uma experiência diferenciada aos clientes, através de profissionais previamente selecionados e capacitados para realizar um serviço de excelência, tanto em residências como em empresas.
E se você pensa que a Maria Brasileira está presente só em capitais e cidades grandes, está muito enganado, hoje 33% das unidades da Rede estão em cidades com até 50.000 habitantes.
Todo esse sucesso se deve ao fato da Rede vender “necessidade”, além disso os serviços são recorrentes e por ser um mercado que sofre muito pouco com a sazonalidade. Outro fator determinante para esse sucesso é que as operações da Rede podem ser feitas no modelo home office, facilitando o dia a dia dos franqueados e minimizando muito os custos fixos da operação.
A necessidade dos serviços e a força da marca são tão intensos que tiveram um crescimento de 40% no ano de 2020, ano de muita dificuldade e retração, onde vários segmentos sofreram muito por conta da pandemia.
A Maria Brasileira também procura deixar sua marca positiva na sociedade, um dos projetos encabeçados recentemente pela marca é o Olhar de Maria, projeto social para auxiliar profissionais de limpeza de todo o país, entre no site e conheça um pouco mais dessa corrente do bem: https://olhardemaria.org/
Aos que tiverem interesse em conhecer mais sobre a Maria Brasileira, sua história ou como fazer parte do time, acesse: