Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Facilite a vida de milhares de brasileiros: Maria Brasileira, um micro grande negócio

29/09/2019 | Publieditorial

Maria Brasileira um grande negócio

A busca pela melhor opção de negócios tende a levar os investidores a buscar mais informações a respeito sobre o mercado em que desejam investir, as oportunidades existentes no setor e também a possibilidade de começar um novo negócio em suas cidades.

Para quem deseja empreender, uma das principais dúvidas está no potencial de retorno do investimento, já que o cenário econômico brasileiro passou por turbulências nos últimos anos, mas existe um setor que não só se manteve sólido durante o período, como cresceu: o de serviços.

Responsável por quase 80% do PIB nacional em 2018, o setor de serviços é um dos que mais crescem no país, fazendo com que empresas especializadas, como a Maria Brasileira, desenvolvam modelos de negócio atraentes e que oferecem àqueles que desejam empreender um modelo de negócios fortalecido pelos novos hábitos de consumo dos brasileiros.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

O setor de serviços e a economia brasileira

Considerado por muitos um dos pontos principais para a recuperação econômica brasileira, o setor de serviços teve alta de 1,3% no ano de 2018, representando sozinho 75,8% do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil no ano passado, o que equivale a R$ 5,1 trilhões só no setor.

Isso se deve à mudança de hábitos dos brasileiros, que por enfrentarem rotinas de trabalho cada vez mais exigentes, passaram a contar mais com a prestação de serviços, especialmente aqueles que envolvem serviços como limpeza residencial e empresarial, manutenção predial, transporte, dentre outros cuidados.

Com isso, o setor de prestação de serviços se fortaleceu no país, já que mais pessoas passaram a confiar e utilizar serviços terceirizados para agilizar tarefas do dia a dia, facilitando suas rotinas e também garantindo mais tempo para o lazer e para a família.

 

Conheça a Maria Brasileira

Pioneira no segmento de multisserviços, a Maria Brasileira é uma rede de franquias de limpeza e cuidados, com sede em São José do Rio Preto, São Paulo, e com mais de 210 unidades pelo país.

Além dos serviços de limpeza residencial, empresarial e pós-obra, a rede também oferece serviços especializados como cuidador de idosos, bom vizinho, pet sitter e babá, dentre outros, estando presente em mais de 160 cidades brasileiras e 24 Estados do país.

Fundada em 2012 por Eduardo Pirré e Felipe Buranello, na cidade do interior de São Paulo, a Maria Brasileira nasceu com o propósito de facilitar a vida dos brasileiros, motivo pelo qual todos os colaboradores da rede, do atendimento à gerência, são chamados de facilitadores.

Sempre prezando pela excelência no atendimento e pela satisfação dos clientes, a rede de franquias aposta no treinamento continuado de seus franqueados e prestadores de serviço, os capacitando com as melhores práticas, técnicas e processos que o mercado exige.

 

  • franquia de serviços domésticos

 

Modelo de negócios inovador

Lançado oficialmente durante a ABF Expo 2019, maior feira de franchising do Brasil, o modelo de negócios home office, também chamado home based, foi formatado e testado pela Maria Brasileira durante o ano de 2018 e oficializado para a rede durante a feira.

O modelo, que conta com todo o suporte e experiência da rede, foi desenvolvido com dois principais pontos em vista: oferecer mais versatilidade aos franqueados, que podem desenvolver seus negócios sem que seja necessário estruturar uma loja física para operação e também possibilitar que cidades menores também possam contar com a presença de unidades da Maria Brasileira.

Com valor de investimento a partir de R$ 29.000,00, de acordo com análise da cidade onde será instalada a franquia, o modelo de franquia home office da Maria Brasileira visa atingir novos mercados, potencializar os resultados dos franqueados e também contemplar a nova realidade de mercado, cada vez mais conectada e eficiente.

 

Reconhecimento do mercado

A Maria Brasileira também foi eleita uma das 25 melhores franquias do Brasil, em dois anos consecutivos (2017 e 2018) pelo Grupo Bittencourt, entre centenas de redes de todos os segmentos, e chancelada duas vezes seguidas (2018 e 2019) com Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF), conhecido como o reconhecimento máximo do franchising brasileiro.

A rede franqueada da Maria Brasileira também foi certificada, em 2019, com o Prêmio Great Place to Work, selo de qualidade que atesta as excelentes condições de trabalho da empresa e sua relação positiva com seus colaboradores.

 

Oportunidade de negócio no setor que mais cresce

Se você busca por um modelo de negócios consolidado no mercado e com forte aceitação nacional, investir em uma franquia da Maria Brasileira, seja no modelo de loja ou no modelo home office, é uma excelente oportunidade de ter seu próprio negócio.

Além de toda a estrutura oferecida pela rede, da marca forte e reconhecida em todo o território brasileiro e do suporte ao franqueado, a Maria Brasileira tem 40% de sua rede composta por multifranqueados, ou seja, franqueados que operam duas ou mais unidades, o que demonstra sua solidez e a satisfação com a marca e o negócio.

Você pode conhecer mais detalhes a respeito da Maria Brasileira e das oportunidades de negócio que a rede oferece visitando o hotsite para investidores ou entrando em contato diretamente com os consultores de expansão da empresa.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


 

Leia mais sobre franquia Maria Brasileira

 

Por Publieditorial