Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Maria Brasileira atinge a marca de 250 unidades e se torna a maior rede de limpeza residencial da América Latina

21/02/2020 | Publieditorial

maior rede de limpeza

Com um modelo de negócio pautado em franquias com alto nível de suporte técnico e empresarial, a Maria Brasileira é a maior rede de limpeza residencial da América Latina.

Seu moderno sistema, integrado às unidades, apresenta um exponencial crescimento ao longo dos 7 anos de constante evolução da marca e oferece, com primor, um enorme leque de serviços relacionados à limpeza e cuidados de residências e empresas, sendo seu maior destaque a limpeza doméstica, limpeza pós-obra e passadoria.

Líder em seu segmento, a Maria Brasileira conta com cerca de 25 mil facilitadores, em 250 unidades, distribuídas em 23 estados brasileiros.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Maior  rede de limpeza da América Latina

Sinônimo de inovação, a Maria Brasileira se reinventa a cada ano.

Em 2018, desenvolveu o modelo “Home Office” para franqueados onde, após um ano de testes e aperfeiçoamentos, foi oficialmente lançado na ABF Expo 2019 – a maior feira do franchising brasileiro.

A premissa desse novo modelo de negócio se baseou em dois pontos: o de ampliar o número de cidades com a presença de unidades Maria Brasileira e o fato de poder oferecer uma flexibilidade ainda maior aos franqueados, sem a necessidade de uma loja física.

Em 2019, a Maria Brasileira projeta-se com outro novo modelo de negócios, e passa a atuar em cidades com menos de 30 mil habitantes, uma taxa de franquia de R$ 14.900,00 e com um sólido desenvolvimento, ainda mais promissor na expansão e evolução de seu branding.
 

Premiações e Reconhecimento

Fundada em 2012 e lançada no franchising em 2013, a Maria Brasileira é uma rede especializada na prestação de serviços domésticos, tendo como missão: “facilitar a vida dos brasileiros” e permitir que seus clientes tenham mais tempo livre para fazerem que gostam e, consequentemente, ter uma maior qualidade de vida.

Pioneira em multisserviços e famosa por sua praticidade, a rede se destaca no mercado e ganha cada vez mais notoriedade na mídia e no cotidiano do brasileiro.

Por dois anos consecutivos (2017 e 2018), a Maria Brasileira foi eleita pelo Grupo Bittencourt como uma das 25 melhores franquias do Brasil, dentre todos os segmentos. E em 2018 e 2019, chancelada com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, conhecido como o reconhecimento máximo do franchising brasileiro.

Ainda em 2019, a Franqueadora obteve o certificado Great Place to Work, selo de qualidade que atesta a responsabilidade e bom relacionamento da empresa com seus colaboradores.
 

Suporte para franqueados

Além de referência no setor de limpeza residencial, a Maria Brasileira é excelência no suporte ao franqueado.

A empresa possui um moderno sistema de comunicação integrado, com suporte para marketing em redes sociais e suporte técnico empresarial.

O novo investidor é imerso em diversos treinamentos que lhe proporcionam o máximo em conhecimento sobre seu negócio, sobre os serviços oferecidos, ao desenvolvimento de sua franquia e à obtenção dos melhores resultados.

Dessa maneira, é possível avançar no mercado de forma orgânica e saudável.
 

Raio x da franquia

Investimento inicial — a partir de R$ 56.900,00
Royalties — a partir de um salário mínimo mensal
Taxa de publicidade — R$ 300,00 fixos mensais
Faturamento médio mensal — R$ 45.000,00
Prazo de retorno — 12 a 15 meses

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


 

 Agora que você já viu que a Maria Brasileira é a maior rede de limpeza, leia também:

 

 
Por Publieditorial