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20 franquias em quiosque que são tendências de bons negócios para 2019

21/11/2018

franquias em quiosque

Você sabia que dá para abrir um negócio rentável de uma marca renomada por menos de R$ 150 mil? Em algumas opções, inclusive, o investimento pode ser de até metade disso. Pois é, se você tá pesquisando franquias para abrir, mas tem achado tudo muito caro, conhecer modelos de franquias em quiosque pode ser decisivo para começar 2019 lucrando através do seu próprio empreendimento.

Apesar de demandar menos espaço se comparado à lojas comuns, franquias em quiosque podem atingir níveis de faturamento e lucro tão altos quanto outros formatos de operação. Além disso, costumam exigir menor aporte inicial e maior facilidade na administração.

As franquias no modelo de quiosque surgiram ainda em meados dos anos 90. No entanto,  foi a partir de um movimento pela busca de inovações por parte de empresários do setor — acelerado por conta da crise econômica — é que as franquias em quiosque se proliferaram e entraram de vez no portfólio de modelos operacionais rentáveis e populares de franquias.

Na avaliação do presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF), Altino Cristofoletti Junior, o formato deve crescer ainda mais nos próximos anos.

“Temos visto um maior interesse por parte das redes tanto no desenvolvimento de novos formatos como na diversificação de canais de venda. Frente à grande base instalada de lojas, esse movimento ainda não foi suficiente para impactar mais pesadamente o perfil do setor, mas acreditamos que isso tenda a acontecer nos próximos anos”.

 

Segundo a ABF, em termos de modalidade de operação entre as franquias que atuam no País, predominam os formatos: loja (90%) e quiosque (7%).

Em outro estudo, a entidade esyimou que as franquias em quiosque movimentam cerca de R$ 2,6 bilhões por ano no Brasil. O número, que é de 2014, pode ter avançado nos últimos quatro anos. Em média, no período que engloba o levantamento até a edição desta matéria, o franchising brasileiro avançou 8% ao ano.

 

Porta de entrada

Se antes as franqueadoras buscavam atrair franqueados ao modelo de quiosques por conta do baixo investimento inicial (em média, R$ 120 mil), agora o mote é outro: além do custo de abertura e operacional ser menor, se comparado à lojas normais, o formato de franquias em quiosque ajuda o investidor a se preparar para administrar um negócio maior.

Na opinião do especialista em franchising e sócio-diretor da consultoria Franchise Solutions, Pedro Almeida, essa ideia de utilizar a franquia em quiosque como preparação para abertura de uma loja maior faz sentido, porém, precisa ser validado com a rede franqueadora.

“[A franquia em quiosque] é um modelo de entrada no franchising.  As redes os utilizam para vender o ‘sucesso da marca’ ao franqueado. De qualquer forma, o investidor precisa entender que esse é um modelo pequeno e sua participação sobre o negócio será fundamental para obter os resultados esperados”.

 

Agora, caso os resultados realmente apareçam, o investidor terá total conhecimento sobre os produtos, serviços e tipo de negócio do qual está lidando. Assim, estará amplamente mais preparado para administrar um espaço de porte maior no futuro.

Entre as vantagens de se abrir uma franquia em quiosque em relação à outros modelos, o especialista destaca:

  • Baixo investimento, se comparado à outros formatos;
  • Custo ocupacional (aluguel e tributos) e operacional mais enxuto;
  • Equipe reduzida;
  • Maior proximidade com o cliente;
  • Maior faturamento por m²;
  • Mobilidade do ponto comercial;

 

Recomendações e tendências

Para tocar uma franquia em quiosque, é importante você tomar alguns cuidados e precauções. A primeira delas é entender que, apesar de estar abrindo um negócio em um formato menor, haverá custos a serem quitados mensalmente.

Outro ponto diz respeito à localização do quiosque. Procure instalar o seu negócio em corredores de shoppings, terminais, aeroportos, supermercados ou outros espaços aonde haja alto fluxo de visitantes.

O consultor esclarece também que o franqueado precisa estar sempre presente na franquia de quiosque. Ou seja, nada de adquirir a franquia e apenas “visitá-la” de vez em quando.

“Não existe nenhum quiosque que você possa comprar e dar apenas uma passada uma vez por semana para ‘ver o caixa’. Como nossos antepassados diziam: “é o olho do dono que engorda o gado’. Essa é a principal premissa em negócios como franquias em quiosques”.

 

Como tendências de bons negócios para 2019, o especialista destaca os segmentos de Alimentação, Saúde, Beleza e Bem Estar, Serviços e Outros Negócios, Comunicação, Informática e Eletrônicos, além de Moda e Vestuário.

“O segmento de Alimentação estaca-se principalmente por facilitar o dia a dia das pessoas. Muitas redes se preparam para atender não só no restaurante, mas também com serviços de delivery, aumentando seu tíquete médio e, por consequência, o faturamento”.

 

Já o segmento de Saúde, Beleza e Bem Estar se destaca, segundo o expert, pela crescente demanda por serviços voltados à aparência e estética. Vale mencionar que grande parte da população brasileira vive em cidades costeiras. Nesses locais, as pessoas têm um preocupação maior com a beleza e com a estética.

Serviços de limpeza, cuidadores de idosos e outros serviços voltados à pessoas com mobilidade limitada e outras necessidades também se destacam por conta da maior procura. O advento para isso é a falta de tempo das pessoas nas grandes cidades, que passam a terceirizar serviços antes realizados em casa.

Outro destaque fica por conta das franquias do segmento de Comunicação, Informática e Eletrônicos. Na visão de Pedro, o avanço das tecnologias é um caminho sem volta. Portanto, é cada vez mais importante para empresas e pessoas protegerem seus dados. Assistências técnicas continuam com demandas crescentes de serviços.

Após alguns anos de crise, o consultor crê na retomada do mercado de moda e vestuário. Lojas com peças exclusivas e diferentes podem alcançar bons resultados.

Abaixo, você confere 20 franquias em quiosque associadas à ABF que representam excelentes oportunidades de negócios e são tendências para 2019.

 

Franquias em quiosque 2019 — Bubblekill

franquias em quiosque - Bubblekill

Bubblekill possui um inovador modelo de franquias com conceito de autenticidade gastronômica através de bebidas altamente diversificadas e deliciosas e aposta no grande potencial deste mercado em franca expansão.

A marca oferece a possibilidade de realização de cerca de mais de 1000 combinações entre todos os produtos, com objetivos de atender a todos os gostos e paladares. É possível escolher a base, a frutose e as bubbles.

Tipo de Negócio – tea house
Investimento – a partir de R$ 167.900 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do Investimento – de 12 a 24 meses

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Franquias em quiosque 2019 — #Hashtec

Franquias em quiosque 2019 - hashtec

O Grupo PLL, especialista em serviços de assistência técnica de celulares com mais de 13 anos de mercado, lança a #Hashtec, rede de franquias de reparo rápido de celular, a PLL atua como rede autorizada dos principais fabricantes de celulares, realizando mais de 40 mil reparos por mês, além trabalhar com regulação de sinistros, atendimento corporativo e venda de celulares seminovos.

A #Hashtec é a primeira incursão do grupo no mercado de franquias e visa criar uma rede nacional de assistências técnicas focadas em reparo rápido (30 a 40 min, em média), venda de acessórios e outros produtos/serviços que se agregarão ao portfólio no futuro.

Tipo de Negócio – reparos rápidos de celulares, venda de acessórios celulares seminovos
Investimento – a partir de R$ 64.900,00 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do investimento – 14 a 18 meses

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Franquias em quiosque 2019 — L’Occitane Au Brésil

Franquias em quiosque - Loccitane

Inspirada por sua alma francesa repleta de poesia, a franquia L’Occitane au Brésil desperta o olhar para o encanto da beleza brasileira em suas mais diversas facetas, levando alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade.

Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com extratos naturais cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, nossas linhas refletem a riqueza natural e cultural que só o Brasil tem.

Tipo de Negócio – Cosméticos para o corpo, cabelo e rosto
Investimento – a partir de R$ 110.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do Investimento – de 24 a 48 meses
Faturamento Médio Mensal – R$ 60.000

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Franquias em quiosque 2019 — Cacau Show

Fundada em 1988, a franquia Cacau Show tornou-se, em apenas 25 anos, a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.000 unidades em operação e implantação nos principais shoppings, avenidas, ruas, universidades e empreendimentos comerciais de todo o Brasil.

Especialista em trufas, a franquia Cacau Show está em constante inovação, e ainda oferece uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos, bolsos e momentos.

Tipo de Negócio – comércio de chocolates finos e semelhantes
Investimento – 
a partir de R$ 30.000,00
Retorno do Investimento – 
18 a 24 meses

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Franquias em quiosque 2019 — Mundo Cheff

franquias em quiosque 2019 - Mundo Cheff

Demos o ponta pé inicial como a primeira franquia de utensílios culinários do Brasil certificada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e não vamos parar de inovar com a Mundo Cheff.

Esta chancela reforça a solidez e o comprometimento com o crescimento constante e saudável da rede Mundo Cheff. O objetivo é sempre o mesmo: democratização, atendimento premium e satisfação dos nossos clientes.

Procuramos interessados em participar da expansão em todo o território nacional.

Tipo de Negócio – franquia de utensílios culinários
Investimento – a partir de R$ 32.000,00 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do investimento – 14 a 24 meses

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Franquias em quiosque 2019 — The Body Shop

Franquia The Body Shop

Primeira marca de beleza a se inspirar e buscar na natureza os melhores ingredientes do mundo para os seus produtos naturais, 100% vegetarianos e nunca testados em animais, a The Body Shop® foi fundada na Inglaterra em 1976, por Anita Roddick. A The Body Shop® sempre foi diferente e uma força para o bem. E queremos mantê-la assim. Seja um franqueado e faça parte desta história.

Tipo de Negócio – Uma marca de beleza global na busca em fazer a diferença de forma positiva ao mundo a partir da oferta de alta qualidade, ética e sustentabilidade no desenvolvimento de nossos produtos
Investimento – a partir de R$ 100.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do Investimento – de 6 a 48 meses

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Franquias em quiosque 2019 — Rei do Mate

Franquias em quiosque 2019 - Rei do Mate

A história de sucesso do REI DO MATE, começou na década de 70, durante esses anos a marca foi se reposicionando no mercado e hoje somos uma das maiores redes de alimentação do Brasil.

Nossa proposta era simples e inovadora, vender mate gelado, mate com leite em pó e com alguns sabores de frutas. Em pouto tempo a ideia conquistou a admiração e fidelidade dos consumidores cada vez mais abertos aos apelos de uma vida saudável.

A primeira loja franqueada foi inaugurada em 1992.

Seguindo as tendências dos novos costumes adotados pelos apreciadores de alimentação saudável, o REI DO MATE em 2008 repaginou suas lojas. A nova concepção visual das lojas remete o consumidor um ambiente mais aconchegante e moderno. O estilo concebido pela rede incorpora materiais que garantem leveza e harmonia ao espaço.

Isso faz com que o público diferenciado, com ótimo poder de compra e diversidade, identifique-se com a principal proposta da rede que é oferecer um mix diferenciado de produtos, bom atendimento e preço justo.

Tipo de Negócio – alimentação
Investimento – a partir de R$ 250.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do investimento – 30 a 60 meses

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA REI DO MATE

 

Franquias em quiosque 2019 — Mr Mix Milk Shakes

franquias em quiosque 2019 - Mr Mix Milk-shakes

A Mister Mix é a primeira rede de franquias especializada em milk shakes do Brasil.

Há mais de 10 anos no mercado, prezamos pela qualidade, dos nossos produtos e do atendimento aos nossos franqueados, que recebem um suporte diferenciado em todas as fases do negócio.

A relação franqueado-franqueador deve ser benéfica para as duas partes, por isso trabalhamos de maneira estratégica, visando potencializar o resultado operacional das lojas através de ações de marketing, lançamentos de novos produtos diferenciados e também reduzindo o impacto do aumento nos preços de matérias primas, fazendo com que o franqueado mantenha sua margem de lucro preservada durante o ano todo.

O franqueado Mister Mix recebe apoio constante de uma consultoria de campo ativa, formada por profissionais qualificados que orientam o franqueado a maximizar as receitas e minimizar as despesas de sua unidade com o objetivo de alcançar os melhores resultados nas praças de atuação.

Tipo de Negócio – lojas especializadas em milk-shakes e sorvetes.
Investimento – a partir de R$ 188.900 (ESTADO SEDE SÃO PAULO) 
Retorno do Investimento
 – de 18 a 24 meses 
Faturamento Médio Mensal
 – R$ 35.000

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Franquias em quiosque 2019 — Sóbrancelhas

franquias em quiosque 2019 - Sóbrancelhas

A Sóbrancelhas é uma empresa especializada na “produção do olhar”. Foi fundada pela esteticista Luzia Costa que, com mais de 13 anos de experiência, que desenvolveu uma visão empreendedora e percebeu a necessidade do mercado no setor de estética e beleza, voltado para o serviço personalizado para sobrancelhas.

Tipo de Negócio – produção e embelezamento do olhar
Investimento – a partir de R$ 118.970,00 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do Investimento – de 8 a 18 meses
Faturamento Médio Mensal – R$ 35.000,00

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA SÓBRANCELHAS

 

Franquias em quiosque 2019 — Yes! Cosmetics

franquias em quiosque 2019 - Yes! Cosmetics

A franquia Yes! Cosmetics é uma empresa de cosméticos em atuação desde 2000 e com mais de 40 lojas próprias em Pernambuco, Paraíba e Alagoas, além de cerca de 300 parceiros no restante do país.

Com um modelo de comercialização inovador, que mistura o varejo à venda direta, está presente em todo o Brasil.

Sua linha de produtos abrange mais de 300 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Tudo com alta qualidade e preços acessíveis.

Tipo de Negócio – cosméticos e perfumaria
Investimento – a partir de R$ 115.000 (ESTADO SEDE PERNAMBUCO)
Retorno do Investimento – de 18 a 36 meses

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA YES! COSMETICS

 

Franquias em quiosque 2019 — Mundo Verde

Franquias em quiosque 2019 - Mundo Verde

Com 30 anos, a franquia Mundo Verde se consolidou como pioneiro e líder na proposta de desenvolver e incentivar o conceito de vida saudável, através da alimentação, tornando-se a maior franquia do segmento na América Latina.

São mais de 390 lojas em todo o Brasil e um variado mix de produtos, que inclui desde alimentos (diet, light, integrais, orgânicos, funcionais sem glúten e sem lactose), complementos alimentares e suplementos para atletas.

Tipo de Negócio – lojas de produtos naturais
Investimento –a partir de R$ 120.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do Investimento – de 24 a 36 meses

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MUNDO VERDE

 

Franquias em quiosque 2019 — Imaginarium

franquias em quiosque 2019 - Imaginarium

Criada em 1991, a franquia Imaginarium é reconhecida no mercado brasileiro como uma das maiores marcas de presentes criativos e inovadores, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes.

A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano.

Tipo de Negócio – artigos para presentes e decoração
Investimento – a partir de R$ 70.000 (ESTADO SEDE SANTA CATARINA)
Retorno do Investimento – de 6 a 40 meses

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Franquias em quiosque 2019 — Loucos por Coxinha

Franquias em quiosque 2019 - Loucos por Coxinha

Loucos por Coxinha iniciou suas atividades voltadas ao segmento fast-food em 2014. Fruto do sonho de um jovem empreendedor chamado Pablo Farias e da disposição de trabalho de seu amigo Vitor Azevedo. No início era apenas um “carrinho” de vendas ambulante. Depois chegaram outros 10 carrinhos até abrir a primeira unidade fixa da marca: Quiosque do Loucos por Coxinha no Shopping Via Direta – Natal/RN.

Hoje são 30 unidades em 8 cidades diferentes. Em 2016 iniciaremos nossa expansão para outros estados do nordeste, dando prioridade as cidades com mais de 120.000 habitantes. A proposta para 2018 é chegarmos aos estados de AL, SE, BA, PI e MA. Se tiver interesse, é só se cadastrar.

Tipo de Negócio – alimentação rápida
Investimento –
 a partir de R$ 95.000 (ESTADO SEDE RIO GRANDE DO NORTE)
Retorno do investimento – 20 meses

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA LOUCOS POR COXINHA

 

Franquias em quiosque 2019 — Sunglass Brasil

Franquias até R$ 200 mil - Sunglass Brasil

A franquia Sunglass Brasil foi idealizada e fundada pelo proprietário da rede de Óticas POLYÓTICA, que conta com mais de 25 anos de experiência no ramo óptico brasileiro, com sede na cidade de São José dos Campos SP. Atualmente temos operações em funcionamento nas cidades de São José dos Campos SP, Taubaté SP, Jacareí SP, Pindamonhangaba SP, Guaratinguetá SP, Caraguatatuba SP, Ubatuba SP, São Sebastião SP, Paraty RJ, Uberaba MG, Camaçari BA, Juazeiro BA, Curitiba PR.

Tipo de Negócio – Comércio varejista de óculos de sol e relógios
Investimento – a partir de R$ 140.000,00 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do Investimento – de 30 a 36 meses
Faturamento Médio Mensal – R$ 80.000,00

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Franquias em quiosque 2019 — Baloné

Franquias em quiosque 2019 - Baloné

Para ter uma operação Balonè, o franqueado precisa ser ousado, entender a linguagem do público-alvo e saber satisfazer as necessidades dos clientes. Por isso, a empresa acredita que a identificação do candidato a franqueado com o negócio é condição primordial no processo.

Tipo de Negócio – franquia de acessórios
Investimento – R$ 285.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do Investimento
 – de 24 a 36 meses
Faturamento Médio Mensal – R$ 60.000

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA BALONÉ

 

Franquias em quiosque 2019 — Água de Cheiro

Franquias em quiosque 2019 - Água de Cheiro

Água de Cheiro, com mais de 40 ano de mercado, pertence hoje a um grupo Narsana, com quase 30 anos no mercado de perfumaria de luxo e cosméticos.

Hoje com quase 200 lojas Água de Cheiro distribuídas em 25 estados, conta um novo conceito de negócio com a missão de tornar a beleza acessível aos brasileiros. Em dois formatos: loja e quiosque oferece mais de 600 itens de alta qualidade e preços acessíveis.

Tipo de Negócio – perfumaria e cosméticos
Investimento – a partir de R$ 84.000,00 (quiosque) R$ 180.000,00 (loja física)
Retorno do Investimento  — 18 a 60 meses
Faturamento Médio Mensal – R$ 40.000 a R$ 60.000

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA ÁGUA DE CHEIRO

 

Franquias em quiosque 2019 — Fini

Balas Fini inaugura novo centro de distribuição

De origem espanhola e criada ainda na década de 70, a FINI faz parte do Grupo Sánchez Cano, líder multinacional no mercado de balas de gelatina, marshmallows, regaliz e chicletes. Com presença mundial em mais de 80 países, conquistou a posição como uma das principais produtoras de guloseimas da Europa há mais de 40 anos.

Tipo de Negócio –  Comercialização de balas de gelatina, marsh, regaliz e chiclete através de quiosques e lojas.
Investimento 
– a partir de R$ 120.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do Investimento – de 18 a 36 meses

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA FINI

 

Franquias em quiosque 2019 — D-unhas

Franquias em quiosque Dunhas

D-unhas é uma empresa orientada para a satisfação dos seus clientes, que se esforça para superar suas expectativas através da especialização, inovação, enfoque no cliente e alta qualidade em todos os nossos produtos e serviços. A definição e manutenção de meios de comunicação com os nossos clientes é um fator importante.

A crescente preocupação pela imagem pessoal impulsa o setor da beleza, onde a d-unhas se posicionou com uma oferta clara e diferenciada com relação aos seus competidores, sendo atualmente líder na beleza das mãos e pés na Espanha e a nível mundial. O setor da beleza mostrou um crescimento considerável nos últimos anos, com um ritmo de crescimento de quase 10%.

A tendência que os centros especializados na beleza das mãos e pés na última década nos países como EUA, Alemanha e Itália seguiram, reforçam nossa previsão de crescimento para os próximos anos, consolidando a d-unhas como uma franquia rentável no setor da estética.

Tipo de Negócio – Cuidados Pessoais
Investimento
 –  a partir de R$ 75.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do investimento – 12 a 24 meses
País de origem – Espanha

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA D-UNHA NAILS E BEAUTY

 

Franquias em quiosque 2019 — Loft

Franquia Nerd - Loft

Loft acredita que o Design e a inovação fazem toda diferença na vida das pessoas e refletem um comportamento, um jeito de ser, de agir e de pensar. Por isso, a marca desenvolveu mais de 1500 itens com design exclusivo, além de ter foco na inovação e em produtos eletrônicos e acessórios para smartphones e informática.

Tipo de Negócio – A marca Loft foi criada para atender a um público exigente e ligado em Design.Desenvolvemos mais de 1000 itens com Design exclusivo e inovação de produtos eletrônicos e acessórios para smartphones
Investimento – a partir de R$ 115.000 (ESTADO SEDE SANTA CATARINA)
Retorno do Investimento – de 10 a 24 meses
Faturamento Médio Mensal
 – R$ 80.000

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA LOFT

 

Franquias em quiosque 2019 — Emporio do Aço

Franquias com retorno rápido - Empório do Aço

Em 2012, a Empório do Aço assumiu o modelo de franquias, e hoje com mais de 300 unidades no Brasil, Estados Unidos e Europa, é referência no varejo. Possui um variado mix de produtos que atende os mais diversos estilos contando com mais de 3000 opções em joias masculinas, femininas, entre anéis, pulseiras, correntes e brincos. Ainda trabalha com uma extensa linha de brindes corporativos, pet e piercings.

Tipo de Negócio – Fotogravação e joias em aço
Investimento – a partir de R$ 110.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do Investimento – de 6 a 24 meses
Faturamento Médio Mensal – R$ 30.000

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA EMPÓRIO DO AÇO

 

 

*Todas as informações referentes à valores, investimentos e descrição do negócio foram fornecidas e/ou são de responsabilidade das franquias.

 


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Por Sammy Eduardo