Ainda segundo a consultoria, as expectativas para 2019 eram de venda de 1,588 bilhão de peças.
Com a quebra de vários tabus, o mercado de roupas íntimas conquistou o seu lugar.
Hoje, as lingeries são peças fundamentais no guarda-roupa de qualquer mulher e do homem também, com modelos que promovem conforto e também a sensualidade.
As expectativas de vendas estão em alta e, por isso, investir em uma franquia de lingerie se torna uma grande oportunidade para empreendedores.
Aliás, as franquias de Moda tiveram um crescimento de 7,1% em 2022, chegando a um faturamento maior que 23 bilhões de reais.
De acordo com Huberto Damas, diretor de soluções do Grupo BITTENCOURT, o brasileiro gosta de novidades.
“Marcas que estejam com canais integrados, investindo na melhor experiência do consumidor e que acompanhe as tendências mundiais, independente do ramo, saem na frente”, destaca Damas.
Para Henrique Mol, diretor de expansão da Mar’Delle, o momento é oportuno para investir em uma franquia de lingerie, já que elas estão voltando a crescer junto a economia do país.
“Atualmente, enxergamos que existem ainda poucas opções de marcas no mercado, possibilitando cenário de crescimento para as redes do setor”, explica.
Investir em uma franquia de lingerie tem muitas vantagens.
Entre elas, está o baixo número de itens que não giram no estoque.
Algumas redes ainda oferecem modelos de baixa complexidade na operação, o que permite que franqueados possam ter outras operações.
Para investir em uma franquia de lingerie, no entanto, é importante ter algumas características.
Este tipo de negócio lida diretamente com o público, por isso é importante saber oferecer uma boa experiência para o consumidor, de forma que seja possível cultivar e manter a base de clientes.
“É preciso ter talento e aptidão para o comércio voltado para o público feminino, além de disposição para se dedicar à unidade e trabalhar em horários prolongados do comércio”, conta Henrique Mol.
Além disso, Mol destaca a importância de ter flexibilidade e sensibilidade para relacionar com pessoas de diversos tipos, ter postura de liderança e saber trabalhar em equipe, além de habilidades para negociação e gerenciamento de conflitos.
Veja abaixo uma lista de franquias de lingerie para você entrar em contato:
Franquia Recco Lingerie
Anúncio Muito mais do que uma estratégia de expansão e branding, o canal de Franquias representa para Recco uma forma de perpetuar o sonho e a missão de seus idealizadores que se resume em cuidar de pessoas em todas as dimensões, seja ela física, emocional e ou espiritual, sempre revelando o melhor de cada um, e valorizando sua intimidade.
Na Jogê tem moda que é negócio! Invista no segmento que mais cresce no Brasil, através de uma marca genuinamente brasileira e que entende a mulher em todos os seus momentos.
Com 18 anos no mercado de franquias, a HOPE é referência no segmento de moda íntima. Os pilares da marca são guiados pelo conforto, qualidade e inovação. Atualmente, são 211 operações em todo o território brasileiro e exporta para 15 países.
Especializada em lingeries, a Franquia Liz tem como um de seus grandes diferenciais: a inovação em seus produtos, sempre com foco em alta tecnologia, altíssima qualidade, respeito ao meio ambiente e colaboradores.
Pioneira no desenvolvimento de sutiãs com diferentes tamanhos de bojo (A, B, C, D, DD, F e G) no Brasil, a Liz exporta seus produtos para mais de 50 países.
A empresa começou em 2008, através de uma ideia visionária do diretor da marca, depois de fazer carreira como executivo em indústrias de lingerie e perceber que muitas peças boas e com qualidades não tinham mais saídas, por causa de rotatividade de coleções e entrada de peças novas, essas peças eram simplesmente descartadas.
CLIQUE AQUI, para mais informações sobre esta franquia.
Franquia Puket
Durante todos estes anos a Franquia Puket se mostrou um modelo de sucesso no mercado brasileiro, recebendo por mais de 10 anos consecutivos o selo de excelência em franchising da associação brasileira de franchising.
CLIQUE AQUI, para mais informações sobre esta franquia.
Franquia Loungerie
Conhecida pelo sutiã perfeito, a marca atrai consumidoras com novas coleções toda semana.
Faça parte desta expansão e invista na melhor franquia de lingerie do país!
CLIQUE AQUI, para mais informações sobre esta franquia.
Franquia Mar’Delle Lingerie
Somos uma marca de lingerie única, completa, para a família toda, para todas as ocasiões e fases da vida.
Crescemos assim, buscando incansavelmente resolver, encantar, marcar a vida dos nossos clientes, empoderando cada um para ser SIMPLESMENTE VOCÊ!
CLIQUE AQUI, para mais informações sobre esta franquia.
Veja outros artigos que podem interessar:
23 franquias de roupas que devem crescer em 2018 puxadas pela alta no varejo de moda
Receba grátis oportunidades e novidades sobre as franquias!
É necessário concordar com os termos de uso e Política de Privacidade.
Siga-nos nas mídias sociais:
Manage Cookie Consent
O Portal do Franchising utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa política de privacidade. Saiba mais.
Functional
Always active
The technical storage or access is strictly necessary for the legitimate purpose of enabling the use of a specific service explicitly requested by the subscriber or user, or for the sole purpose of carrying out the transmission of a communication over an electronic communications network.
Preferences
The technical storage or access is necessary for the legitimate purpose of storing preferences that are not requested by the subscriber or user.
Statistics
The technical storage or access that is used exclusively for statistical purposes.The technical storage or access that is used exclusively for anonymous statistical purposes. Without a subpoena, voluntary compliance on the part of your Internet Service Provider, or additional records from a third party, information stored or retrieved for this purpose alone cannot usually be used to identify you.
Marketing
The technical storage or access is required to create user profiles to send advertising, or to track the user on a website or across several websites for similar marketing purposes.